Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1135905 por CristianeLustosa
07 Nov 2015, 00:33
Olá,

Tenho planos de viajar para Nova York em fevereiro de 2016, e na volta aproveitar a conexão e fazer uma parada de no máximo 3 dias em Detroit. Já estive em Nova York uma vez, mas nunca sozinha... Caso alguém esteja em NY na mesma época e queira combinar algo ou planejando um roteiro parecido e tenha interesse em se juntar á mim nessa jornada, entre em contato! :wink:

Abraço

Cris

#1136988 por giovana.cubits@gmail.com
10 Nov 2015, 23:46
CristianeLustosa escreveu:Olá,

Tenho planos de viajar para Nova York em fevereiro de 2016, e na volta aproveitar a conexão e fazer uma parada de no máximo 3 dias em Detroit. Já estive em Nova York uma vez, mas nunca sozinha... Caso alguém esteja em NY na mesma época e queira combinar algo ou planejando um roteiro parecido e tenha interesse em se juntar á mim nessa jornada, entre em contato! :wink:

Abraço

Cris

Oi cris! estou pensando em ir justamente nesse periodo! ta tendo uma promocao muito barata pela cia AA de passagens nessa epoca, comecou hoje a tarde! me chama no whatsapp +5581999886086

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes