Ir para conteúdo

Nova Zelândia, quanto levar de grana?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, dica de quanto levar eu não tenho, porque faz "alguns" anos que fui para lá.

 

Lá tem mais ovelha do que gente rsss, mas é simplesmente um lugar lindo. Uma cidade que adorei foi Queenstown, lá fomos até uma estação de esquí, na cidade mesmo você aluga o equipamento e, se quiser ou precisar, contrata um professor para dar aulas.

 

Rotorua também é muito bonita e lá você vê os gêiseres. Em Rotorua mesmo tem uma atração turística que é a Rainbow Farm, mostra a criação de ovelhas, tosqueamento, possui um minizoo....

 

Em Auckland tem a Sky Tower, vale pela vista panorâmica, sobe pouca coisa, pouco mais de 300 m rsss. Tem Kelly Tarltons Underwater world & Antartic Encounter, um aquário de água salgada com túneis de vidro. One Tree Hill, não é o seriado rss, é um vulcão que está extinto. Possui um Mirante de onde se tem uma linda vista de Auckland, está localizado no Cornwall Park.

 

Poucas dicas, espero que ajudem.

.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Olá, olha, eu não tive problema na imigração da Nova Zelândia, onde é mais crica é na Austrália, lá eles são bem encucados com febre amarela, então a dica que deram era que a origem era para colocar Rio de Janeiro ou São Paulo, no seu caso não terá problema rssss, eu, como sou do Paraná, fui barrada na imigração da Austrália e até provar que onde moro fica longa da Amazônia foi chão rsss, mas no final deu tudo certo. Na imigração da Nova Zelândia dei sorte, foram simpáticos, até porque estava com chocolate da Austrália e começaram a dizer que o de lá era muito mais gostoso. Ah, comida só industrializada, qualquer alimento in natura eles encrencam. Não fizeram pergunta complicada comigo, mas sempre é bom dar uma ensaiada no inglês.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá,

 

Vou fazer uma viagem pra australia e na volta, como meu aviao faz escala na nova zelandia, queri ficar algumas semanas por la.

Imagino que a essa altura o orçamento já vai estar apertado, então pretendo gastar uns R$2500 na nova zelandia.

 

Da pra ficar umas 2 ou 3 semanas por la?

Queria conhecer, se possível, tanto ilha norte como sul. Da tempo, sera? Ainda não tenho noção nenhuma de roteiro.

 

com 2500 da pra ficar quanto tempo la? alguem pode ajudar?

 

valeu

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi marcosz,

 

Sugiro que você coloque essa suas dúvidas no forum: www.mochileiros.com/sou-residente-no-pa ... 2-210.html

 

Sei que esse espaço aqui é reservado para orçamentos, mas como você ainda não tem noção do que fazer na Nova Zelândia, lá será mais útil, pois você verá muitas dicas tanto para a Ilha Norte quanto para a Sul. Isso também depende de quando você pretende ir pra lá.

 

Há roteiros para todos os bolsos e gostos.

 

Pergunte a Mary, ela é fera no assunto e é residente no país.

 

Abraços,

 

Carol

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...