Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1205777 por PammCongo
26 Jul 2016, 08:28
Ola mochileiros!!!

Novembro também estou de ferias, e o destino esse ano será Barra Grande e Itacaré. 2/3 amigas que se animaram a ir, mas ainda não definimos os dias , mas a ida seria na semana do feriado dia 12 ou 13/11, e ficar entre uns 10 dias por la. Se alguém estiver por la ou se animar bora, quanto mais gente melhor a trip!
#1205780 por PammCongo
26 Jul 2016, 08:30
Morggana,
Nas férias de 2014 fui pra Jeri também, mas em Outubro! é uma delícia la! Fiquei na Pousada do Mauricio, muita boa e ótima localização!!!
Em fortaleza, na feirinha saem vans pra Jeri todos os dias, quase o mesmo preço do ônibus, com a vantagem de ir mais rápido, e ja com a Jardineira inclusa, tipo você chega em Jijoca e ja tem uma jardineira te esperando e te deixa na porta da pousada, na época pagamos 50,00 por pessoa.

Morggana escreveu:OOii, vi sim!
Vamos ficar em Hostel, está na faixa de R$35,00 a R$95,00 a diária.
Deslocamento: comprasse a passagem do ônibus que deixa em Jijoca, de lá pegamos uma 4x4 (conhecida como jardineira) que nos deixa em Jeri.

Vamos nessa?
#1207607 por Pattybella
02 Ago 2016, 15:34
Olha, se tem vaquejada não sei, é meu primeiro ano mas vou mais pelos shows. Confira: http://www.caldascountryshow.com.br/
Programe-se e bora lá, ja estamos em 2 pessoas e 1 ainda a confirmar, ingressos comprados e hotel reservado. Parece que essa semana ia virar o lote, corre que ainda dá tempo.
#1212491 por thaiza.shl
23 Ago 2016, 20:57
Vitória Cabral escreveu:To querendo ir pra Ubatuba de 11 a 15 de novembro. Alguem topa?!

Oi Vitória, acho que vou estar por Ubatuba nessas datas também. Já conheço Ubatuba, mas estou tão apaixonada que sempre volto. Em Ubatuba, super te recomendo o Green Haven Hostel. O hostel é mara, com uma galera de energia bem boa. Qq coisa me add no Facebook, posso te passar mais umas dicas se quiser http://www.facebook.com/thaizashl
#1214904 por mcparadinha
03 Set 2016, 08:11
31/10 saída Curitiba, balneário gaivotas, chui, punta del Este, Montevideu, Buenos Aires, ushuaia previsão de chegada lá entre dia 18 e 21 de novembro, seguiremos depois para torres del paine e El chalten,
#1215915 por digaomochileiro
08 Set 2016, 09:31
Vitória Cabral escreveu:To querendo ir pra Ubatuba de 11 a 15 de novembro. Alguem topa?!

Eu!
RAFAEL MACEDO GUIMARAES escreveu:
HYLANNA FERREIRA escreveu:Vamos todos para a Chapada dos veadeiros. Se conseguimos montar um grupo pelo menos de 4 pessoas fica massa!!

Hylanna tb estou querendo ir pro mesmo destino, mas não tenho cia. Conseguiu falar com mais alguém?

Usuários navegando neste fórum: João Pedro Azambuja e 11 visitantes