Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1219747 por DiegoMCavalcanti
23 Set 2016, 22:14
Morggana escreveu:Fala galera,
Eu e mais 2 amigas também estaremos ferias em novembro, estamos planejando um mochilao pelo litoral do Ceará incluindo Jericoacoara.
Queremos juntar um turma bacana para curtir essa trip, será nossa 3° viagem em grupo e estamos muuito empolgadas é sempre muito divertido viajar com o pessoal do mochileiros.com.

Se alguem por aqui topar, fala comigo no zap (81) 9 9665-3192 ::hahaha::
Bjoooooos

Morgganaaa! Tudo bem ?
essa trip ta de pé ainda? gostei muito da idéia!
Se for rolar ainda, me junto a vocês! ahahaha

#1221541 por Jessica Farias
30 Set 2016, 16:00
Eu e mais 2 amigas também estaremos ferias em novembro, estamos planejando um mochilao pelo litoral do Ceará incluindo Jericoacoara.
Queremos juntar um turma bacana para curtir essa trip, será nossa 3° viagem em grupo e estamos muuito empolgadas é sempre muito divertido viajar com o pessoal do mochileiros.com.

Bjoooooos

Oi Morggana..

Que dia de novembro vc pretende ir? Adorei a ideia!

Bjs
#1225113 por crazy guy
16 Out 2016, 12:06
Mari Oliv escreveu:Vou pra caraiva/arraial/trancoso, primeira quinzena de novembro
alguem mais?

ta muito encima da hora... qto vc pagou pela passagem de aviao? vai desembarcar em BPS?
#1225286 por Gyuri
17 Out 2016, 01:50
Olá.
Sou do Rio de Janeiro. Acabei de marcar férias para primeira quinzena de novembro. Estou a fim de fazer uma viagem de carro por Paraty e/ou cidades de Minas Gerais, especialmente as cidades históricas e Inhotim, São Tomé das Letras... Estou aberto a sugestões. Quem tiver interesse, por favor, entre em contato.
#1226662 por jeannymagalhaes
22 Out 2016, 13:47

Bjoooooos

Qual a data que vcs estarão em jeri? Já viram pousadas?

Usuários navegando neste fórum: João Pedro Azambuja e 11 visitantes