Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1227424 por fabioar
25 Out 2016, 13:51
Vanessa RJ-SP escreveu:
VLADGUANACO escreveu:
Vanessa RJ-SP escreveu:Gente, alguém vai viajar no feriado do dia 15/11?

Só pode no feriado de 15 de Novembro?

Posso antes, mas tô querendo fazer algo no feriadão... do dia 11/11 ao 15/11.
Sugestões?

Bonito/MS de 11 a 17/11. Vamos? Estou praticamente com tudo fechado.

Se mais alguém animar, fica a dica.
#1227603 por crazy guy
25 Out 2016, 23:25
Mari Oliv escreveu:tem mta vaga nos hostels
avião to vigiando mas não consegui um bom preço
então ja vou comprar de onibus
ja fui pra mto lugar de onibus, só no dramin hehe

Mari! a coisa mais dificil eh achar alguma passagem aerea para porto seguro....mesmo nas baixa temporada os precos sao sermpre salgados.....
Eu ja fui em varias excursoes rodoviarias, mas eh longe demais....
a proposito vc sai de onde? saindo de sp demora entre 20 e 24horas.... ::dãã2::
#1228912 por Antonio Lamas
31 Out 2016, 11:03
Pessoal, estamos até o momento com um grupo de 3 pessoas, com 7 dias disponíveis para a Chapada dos Veadeiros, 17-24/NOV e 6 dias disponíveis para Chapada dos Guimarães e Nobres, 24-30/NOV. Somente temos carro alugado para pegar nas duas cidades principais, Brasília e Cuiabá, nada mais. Ainda veremos hospedagem e roteiro de passeios. Gostaríamos de cia. Alguém topa? Abraços. :P ::otemo::
Editado pela última vez por Antonio Lamas em 31 Out 2016, 18:18, em um total de 1 vez.
#1228980 por Joci farias
31 Out 2016, 14:29
Morggana escreveu:Fala galera,
Eu e mais 2 amigas também estaremos ferias em novembro, estamos planejando um mochilao pelo litoral do Ceará incluindo Jericoacoara.
Queremos juntar um turma bacana para curtir essa trip, será nossa 3° viagem em grupo e estamos muuito empolgadas é sempre muito divertido viajar com o pessoal do mochileiros.com.

Se alguem por aqui topar, fala comigo no zap (81) 9 9665-3192 ::hahaha::
Bjoooooos

Olá Morgana, que legal! Adorei saber que vcs vão pro Ceará em Novembro, sou do Rio de Janeiro e tbm estou indo pra lá ficar uns 15 dias, adoraria a cia de vcs pra gente fazer um tour, principalmente em Jeri. Anotei seu wpp pra gente conversar melhor, bjs.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes