Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1199895 por crazy guy
04 Jul 2016, 09:18
tiago.silva escreveu:Olá, mochileiros de plantão!
sou mochileiro de primeira viagem, de ferias em novembro ainda sem destino. pensei em fazer uma trip pela região sul ou para qualquer outro destino.
gostaria de companhia para compartilhar essa experiencia e sugestões de roteiros.

vamos nessa?

Para o sul sugiro santa catarina.... mais propriamente florianopolis ou balneario camboriu se tiver sem carro............... agora se for de carro pode ser ate a regiao de garopaba perto de floripa.... pois o carro ajuda a deslocar entre as praias da regiao.....
Se for pra camboriu sugiro tb dar um pulinho ate bombinhas....
Se optar por garopaba conheça as praias da ferrugem, rosa, imbituba, guarda do embau, perto de la tem um tipo de eskibunda na temporada segue o link..
ps: lembrando que guarda do embau eh pistoresco e diferente pois pra acessar a praia ao se chegar na cidade deixa o carro no estacionamento e depois pega um barquinho que te deixa do outro lado da margem onde fica a praia.
https://www.google.com.br/maps/place/Gu ... 1?hl=pt-BR
Editado pela última vez por crazy guy em 04 Jul 2016, 14:05, em um total de 1 vez.
#1200212 por rafael.joia
05 Jul 2016, 09:39
Fabio Oel escreveu:Puts gramado e caro a passagem de aviao.....bora galera sugestoes para algo preciso de algo bacana e baratinho......tipo andar dia todo em trilhas , admirar paisagens e a noite umas brejas bem geladas..........pensando em sao tome das letras apesar de ja conhecer.............

Também estou nessa, meio perdido com algumas programações das férias em Novembro.
Rolê barato seria Praias do Litoral de SP e talvez até o RJ, como Novembro faz muito calor, eu quero o MAR :) ::dãã2:: ::dãã2::
#1200556 por rafael.joia
06 Jul 2016, 13:57
Fabio Oel escreveu:na boa nao aguento mais o Rio de janeiro kkkkkkkkkkkk esse ano o RJ nao aguenta me ver mais la...

Estou entre sao tome das letras que e super barato ou outra cidade de minas.......provavel que terei que ir viajar de busao entao sem chances passar mais de 6 horas de estrada nao valera a pena....quem tiver nessa vibe bora ir papeando pra ver que pega.

O loko kkk RJ é bom d+, quero ir pra fazer os rolês que não fiz, trilhas, passar pela rocinha/vidigal e claro, praia ::otemo:: Isso fora do feriadão do dia 15/11 , no feriado tudo fica inflacionado. Também já tenho rolê fechado no feriado, preciso ver o restante do mês, pois volto a trabalhar só dia 3/12.

STL já vou em Agosto, festa da Colheita.
#1200977 por crazy guy
08 Jul 2016, 00:45
Pattybella escreveu:To indo em novembro pro Caldas Country em Goiás. Top!!!

Patty! oque rola nesta festa? pelo visto tem vaquejada, mas como eh em caldas nova entao nao vai faltar banho nas thermas certo?
#1201223 por Morggana
09 Jul 2016, 09:34
Fala galera,
Eu e mais 2 amigas também estaremos ferias em novembro, estamos planejando um mochilao pelo litoral do Ceará incluindo Jericoacoara.
Queremos juntar um turma bacana para curtir essa trip, será nossa 3° viagem em grupo e estamos muuito empolgadas é sempre muito divertido viajar com o pessoal do mochileiros.com.

Se alguem por aqui topar, fala comigo no zap (81) 9 9665-3192 ::hahaha::
Bjoooooos
#1201226 por Morggana
09 Jul 2016, 09:43
crazy guy escreveu:adoro o mar principalmente se a cidade for pitoresca e com cenario cinematografico.

Opaaaa, cenário cinematográfico...Partiu Jericoacoara? Rsrs
Estou programando com mais 2 amigas, jeri e Fortaleza. Se quiser se juntar a nós, vamo nessa!
#1202403 por Morggana
13 Jul 2016, 17:06
OOii, vi sim!
Vamos ficar em Hostel, está na faixa de R$35,00 a R$95,00 a diária.
Deslocamento: comprasse a passagem do ônibus que deixa em Jijoca, de lá pegamos uma 4x4 (conhecida como jardineira) que nos deixa em Jeri.

Vamos nessa?

Usuários navegando neste fórum: Edivan1 e 11 visitantes