Ir para conteúdo

NOVIDADES PRA SUA VIAGEM? COLA NO BLOG ONDE CÊ VAI LOKO?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Morning boys and girls ::otemo::

 

Meu nome é Heloísa, sou criadora e redatora do Blog Onde Cê Vai Loko? ::hahaha::

Estou aqui pra convidá-los a conhecer um pouco mais desse mundo mochileiro "virtual". Procuro sempre deixar os viajantes por dentro das novidades e também contar um pouco da minha experiência em andanças por aí ::love::

Que tal visitar o bloguíssimo? Deixe seu comentário no Blog, nos envie e-mails sugerindo matérias de assuntos que vocês dúvidas, ou deixe sua sugestão aqui mesmo no mochileiros. Me comprometo que pelo menos um pouco poderei ajudar. :P

E aí? Cola lá e segue o blog para receber as novidades" Eu "AGARANTCHO" que vem muita coisa por aí. Semana que vem terá uma matéria show de bola em parceria com outra blogueira e também, vem por aí resenha de um app que estamos testando na versão beta para facilitar os viajantes que precisam de companhia e informações para viajar.

Vai ficar fora dessa? Não né? ::Ksimno::

 

Abração! E espero vocês por lá =)

 

Helô

http://www.ondecevailoko.wordpress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...