Arquivo de Notícias & Eventos de notícias & eventos relacionados aos interesses do público Mochileiro/Viajante independente.
#733204 por FIVETECH BRASIL
02 Jul 2012, 09:47
Alguma novidade dessa galera que foi esse ano pela Interoceanica e não deram mais as caras aqui? To achando que nem conseguiram voltar...kkkkk

Preciso saber sobre postos de combustiveis..... pretendo sair de Minas Gerais até Cusco de carro num GOL G-lV 1.0 eu e minha noiva...rsrsrs.... coragem não....kkkk

Aguardo noticias e de um amigo para me informar sobre ABASTECIMENTO durante este caminho....
Obrigado galera

#739937 por Marcelo Belique
23 Jul 2012, 17:37
Ro. escreveu:Boa noite Dr.Mochila, quero ir p/ Machu este ano e acho q vc pode ajudar. Esse ônibus q faz Cusco-Rio Branco vc sabe me dizer se sai todos os dias ? e qual foi a agência q vc fez a Salkantay, gostei desse valor...rsrsr

Obrigada
Ro

São Paulo x Cusco

Saída em agosto de 2012 nos dias 01, 15 e 29 ás 20:00, tô querendo ir para Cusco em agosto ou setembro.
valeu.
meu email - mbelique@gmail.com

email da Expresso Ormeño
adm.saopaulo@grupo-ormeno.com.pe
#854269 por thaisclaudino
28 Jun 2013, 04:09
alguém que foi e voltou ??? hehehehe aonde q eu vejo os horários e datas ??? abraços!
#872520 por Marjorie Guiraldella
21 Ago 2013, 03:00
Oi galera!!
Entao, passarei a virada do ano no Equador, e de lá irei para Lime e Cuzco no Peru.
Quero voltar para São Paulo em Janeiro, mas de ônibus.
Alguem sabe quais companhias fazem o trajeto?? A Ormenõ não confirmou para mim nenhuma data para São Paulo de nenhuma das duas cidades e mesmo assim gostaria de ter opções!!
Desde já obrigada!!!
#1239246 por Loreleygg
11 Dez 2016, 10:50
Ola

eu pretendo fazer essa viagem com um amigo que sofre de claustrofobia e preciso me informar sobre a rota.
na sua viagem, voce observou se no Peru a interoceanica passa por túneis de grande extensão? Nos tuneis pequenos ele passar sem problema, mas os grandes tem problema.
Eu li em um relato de viajante que no norte do país há túneis abertos na rochas, sem luz, uma única via e chegando a 2 kms.. Isso seria motivo para terminar nossa viagem.
Se voce lembrar, por favor, dê alguma informação.
Muito obrigada
Lory

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes