Ir para conteúdo

Númeração e tamanho das botas.


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estou pesquisando sobre qual bota comprar, mas meu maior problema não esta sendo necessariamente o preço ou disponibilidade do produtos.

 

Eu moro em Londrina e aqui não tenho como provar botas da Salomon, Scarpa ou Asolo para saber se a númeração delas seria a mesma que uso nos tenis etc, por isso queria a ajuda de quem tem uma bota dessas marcas.

 

Sei que sempre posso retornar a mercadoria caso opte pelo número errado, mas queria tentar acertar a númeração logo de primeira. :P .

 

Se alguém que possua botas dessas três marcas puder dar um feedback sobre os tamanhos eu ficaria agradecido.

 

Eu mesmo uso tênis 42 (asics) e fica exatamente na medida (com meia grossa sinto um pouco de aperto). Ja as botas da Gaurtelá que eu tenho e são 42 ficam apertadas... :oops:

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Cara, geralmente as fabricantes disponibilizam uma tabela de numeração, no caso, equivalência cm/nº...

Da uma olhada... Após, o procedimento é simples, encoste uma folha de papel na parede, encoste seu calcanhar, marque onde chega o dedão e olhe na tabela seu numero!

 

Se optar por comprar botas da Ecosafety (https://www.botasecosafety.com.br/), use meu cupom amordetrilha, e garanta 20% de desconto!

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Membros

Pessoal, bom dia. 

Uma duvida constante que vejo desde que comecei a trabalha com botas diz respeito a como saber que numero comprar e como medir os pés. Resolvemos gravar um vídeo sobre isso e, respeitosamente, tomo a liberdade de portar aqui no Mochileiros porque acho que é de interesse de muitos:

Fraternal Abraço. 

Fábio

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...