Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1224791 por geraldojpr
14 Out 2016, 17:50
E ai pessoal, alguém está planejando ir para NY em abril? Já comprei as passagens com ida dia 16/04 e volta 30/04. A ideia inicial é passar uma semana em NY e a outra em duas cidades (provavemente Chicago e Washington).

Ainda estou montando roteiro e analisando a melhor opção de hospedagem (Hostel ou Airbnb).

Caso alguém se interesse e também esteja planejando uma viagem pra lá nesse período e tiver afim de trocar uma ideia, pode entrar em contato. whats: 75 - 99185-9408

#1227252 por geraldojpr
24 Out 2016, 19:02
vanessa.snobre escreveu:Tô pretendendo ir em maio!
Sabes informar como funciona o transporte entre NY e Washington ou Chicago?
O mais barato, no caso.
Avião?

Oi Vanessa. Então, já dei uma olhada e pretendo fazer os trechos entre as 3 cidades por avião. NY-Washington, pode ser via trem (cerca de $50, em torno de 3h de viagem), ônibus (mais barato, porém 5h de viagem) e avião (1h de viagem, passagens a partir de $40). Chicago como é mais afastada dessas duas também acho melhor ir de avião, já vi vôos diretos a partir de $70 pela Delta. Vou esperar a Black Friday deles para ver se consigo pegar essas passagens ainda mais em conta.
#1233859 por geraldojpr
18 Nov 2016, 16:43
Um grupo no whastapp foi formado para quem vai pra NY em abril/17. Quem tiver interesse pode me mandar uma mensagem (75 - 99185-9408) que eu adiciono no grupo. Lá tem pessoas que também pretendem ir pra Washington nesse período.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes