Ir para conteúdo

NY - Miami - Orlando - Road trip pela California


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera!

Estou começando a planejar a minha viagem para os Estados Unidos com meu marido =)

Essa viagem acontecerá provavelmente daqui 2 anos. Mas precisamos começar a planejar e juntar $$$

Teremos aprox. 20 dias. Minha idéia inicial é chegar em NY, depois voar para Miami + Orlando (Disney), depois voar para California (ainda não sei a cidade) e dali pegar um carro fazer uma road trip. Ainda não defini as cidades mas com certeza quero esticar para Grand Canyon e Las Vegas!

Tudo isso seria muita loucura? Alguma sujestão/ crítica?

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Poucos dias para muita coisa, Orlando e Miami para conhecer bem VC gasta 12 dias pelo menos o resto fica em NY, ou oeste e NY...em termos de grana td depende se vai fazer compras ou não, se vai ficar em hotel 5 estrelas, hotéis vão de 100,00 a 10000,00 por noite, eu compro razoável em 12 dias em Orlando Miami só em compras vai uns 1800 dólares, mais alimentação, carro e hotel. Os parques são bem caros, na realidade eh a única coisa cara. Estava programando 15 dias em Orlando, 3 mil dólares em dinheiro(para cada um)600 dólares básico para 2, 500 dólares carro com seguro ... Ou seja só Orlando 7100 dólares, NY é bem mais caro hospedagem, tem q usar táxi, las Vegas hotéis tem preços medianos porém gran canyon esses passeios vão mais uma Graminha hein... E td depende tbm do nosso país pobre onde o dólar está 3,1 vai pagar na casa de câmbio 3,30 ou seja para Orlando em 2 com o dólar de hj peloenos 22 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mariana,

 

Conforme a ligia689 falou, Miami e Orlando vão consumir muito tempo.

NY mesmo, no minimo 5 dias. E isso estou falando vendo o pacote turistão básico...

 

Eu fui em MAIO/JUNHO de 2013. E te digo que quando se fala em Miami e Orlando, carro é necessidade, muita coisa longe.

NY carro não compensa, você vai pegar muito trânsito e ter dificuldade de estacionar.

Custo é alto: Alimentação, Hospedagem...

O que saiu no custo/beneficio para mim foi o Chelsea International Hostel. Em um quarto minúsculo, com banheiro compartilhado. Mas atendia minhas necessidades, perto muitos pontos. E com facilidade de transporte.

 

Seu roteiro vai muito do que você quer ver nas cidades, quanto mais pontos de interesse, mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

20 dias realmente é bem pouco para visitar todos esses lugares. Vocês passariam muito mais tempo em deslocamento do que aproveitando mais dos lugares. Minha sugestão, já que estão planejando essa viagem para daqui 2 anos, façam um planejamento para uns 30 dias pelo menos. Fiz uma viagem de roteiro bem parecido, sem incluir Orlando e ficamos 40 dias. Se tiver que ficar só 20 dias, visite menos lugares e aproveita mais, tipo, vai pra Las Vegas, Califórnia e Nova York e deixa Orlando pra uma próxima. Só avisando que mesmo assim pode ser bem corrido. Ou apenas Las Vegas, Grand Canyon e costa da California. Valeu!!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mariana!

 

Muito legal sua ideia.... Fiz algo parecido a dois anos. Me indicaram um lugar legal para ficar em Nova York, fiquei hospedado em um dos hotéis desta empresa: http://www.apartamentosnovaiorque.com/

 

Gostei muito por que ficou muito mais barato do que ficar em um hotel (em Nova York a diária de Hotel é bem cara!).

Eu fiquei muito perto dos pontos turístico e minha esposa gostou bastante por que podiamos fazer tudo andando.

 

Após isso fomos a Miami e curtimos muito pena que tinhamos apenas 15 dias de viagem, queria ficar mais.

 

O único problema que tive foi no voo, muita turbulência e eu não gosto muito ...rsssssss

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...