Ir para conteúdo

NY - Miami - Orlando - Road trip pela California


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera!

Estou começando a planejar a minha viagem para os Estados Unidos com meu marido =)

Essa viagem acontecerá provavelmente daqui 2 anos. Mas precisamos começar a planejar e juntar $$$

Teremos aprox. 20 dias. Minha idéia inicial é chegar em NY, depois voar para Miami + Orlando (Disney), depois voar para California (ainda não sei a cidade) e dali pegar um carro fazer uma road trip. Ainda não defini as cidades mas com certeza quero esticar para Grand Canyon e Las Vegas!

Tudo isso seria muita loucura? Alguma sujestão/ crítica?

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Poucos dias para muita coisa, Orlando e Miami para conhecer bem VC gasta 12 dias pelo menos o resto fica em NY, ou oeste e NY...em termos de grana td depende se vai fazer compras ou não, se vai ficar em hotel 5 estrelas, hotéis vão de 100,00 a 10000,00 por noite, eu compro razoável em 12 dias em Orlando Miami só em compras vai uns 1800 dólares, mais alimentação, carro e hotel. Os parques são bem caros, na realidade eh a única coisa cara. Estava programando 15 dias em Orlando, 3 mil dólares em dinheiro(para cada um)600 dólares básico para 2, 500 dólares carro com seguro ... Ou seja só Orlando 7100 dólares, NY é bem mais caro hospedagem, tem q usar táxi, las Vegas hotéis tem preços medianos porém gran canyon esses passeios vão mais uma Graminha hein... E td depende tbm do nosso país pobre onde o dólar está 3,1 vai pagar na casa de câmbio 3,30 ou seja para Orlando em 2 com o dólar de hj peloenos 22 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mariana,

 

Conforme a ligia689 falou, Miami e Orlando vão consumir muito tempo.

NY mesmo, no minimo 5 dias. E isso estou falando vendo o pacote turistão básico...