Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1207213 por gabriel.cg
01 Ago 2016, 00:39
Galera, já fui 1x e volto a NY agora entre fim de SET e início de OUT com foco na Broadway, conhecer alguma coisa da parte noturna de Chelsea e Village (jazz e cia) e algumas compras, jogo rápido, uns 6 dias, devo ficar no HI Hostel como alguns, adicionem ai, devo comprar a passagem essa semana.

21999156224
#1207578 por anderson.scarpato
02 Ago 2016, 13:15
Galerinha,

Sou novo por aqui. Estou de Viagem marcada para Fort Lauderdale (Florida) dia 03/10/16 e volto em 22/10. Pensei em fazer a Costa Leste de Carro. Se alguem estiver interessado ou tiver alguma outra sugestão de rota, me incluam ;-). Não quero ficar apenas em uma cidade e não ligo em me hospedar em Hostel, hotel de beira de estrada nem casa de familia, para mim, o que importa são os momentos acordado, então, para dormir, qualquer lugar serve..rs

Possível Rota
Fort lauderdale - Miami - Georgia - Carolina do Norte - Washington - Nova Iorque ou na ordem inversa, para mim tanto faz pois meu voo de partida e retorno saem da Florida.

Eu ia com 2 amigas que moram no Canada mas desistiram :-( Então sobrei... Estou procurando uma galera divertida e aventureira, que aceite rachar as despesas ;-)

Meu Whats é 11 98819-2279

Boa viagem a todos...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes