Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1148914 por adcarva
29 Dez 2015, 10:36
Sei que ainda está longe mas nunca é cedo demais começar a planejar uma viagem incrível. Pretendo voltar a NYC no final de setembro começo de outubro e descobri que é muito bom encontrar brasileiros quando estamos fora. Podemos trocar dicas e informações importantes. Temos um grupo no whatsapp, então, se tiver interesse, deixe seu número.

#1172759 por maria-fernanda.bagon-montera
18 Mar 2016, 04:03
Olá, sou do interior de Sp, na cidade de Rio Claro, sempre quis ir para os Estados Unidos, mas nunca dá certo de ninguém ir comigo e eu tenho muito receio em ir sozinha, pois meu inglês não é lá muitas coisas, por agência de viagens tem mais Disney e as viagens são muito caras, não é o que eu procuro, prefiro Nova Iorque e outras localidades, para passear e conhecer lá, não tenho ninguém que me instrua e que vá comigo. Posso ir com vocês? Se quiserem entrar em contato comigo meu celular é 19981187614
#1175145 por Frank1988
28 Mar 2016, 09:34
Olá, pessoal.

Eu estarei em Nova York de 27/10 a 02/11 (setedias). Já com passagens compradas e hostel reservado (New York Budget In).

Se alguém tiver interesse de me acompanhar, será um prazer. Já fui aos EUA em 2014, mas pretendo ir à Big Apple agora! =)

Ah, se puderem me adicionar no grupo, agradeço: (61) 9298-8291 (Frank).

Abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes