Guias e troca de informações sobre destinos no estado do Tocantins

#1206975 por nathalia.pires
30 Jul 2016, 20:22
Oi Nique, tudo bom?
Cola no Cristiano que ele vai te levar em todos os picos imperdíveis. Fiz o roteiro de 5 dias da Jalapa Adventure (empresa dele) e foi sensacional! Ele conseguiu fazer a viagem ser perfeita! Pegamos praticamente todos os atrativos
Em horários vazios, porque o Cristiano sabe os horários alternativos e preza pela qualidade da viagem, da comida, da hospedagem, dos atrativos, de tudo! Sério, nossa viagem já teria valido a pena só pela energia dele, é a pessoa mais animada e detalhista que eu já vi! Pra mim, todos os pontos que ele levou a gente são imperdíveis! E os roteiros de menos dias são muito bem selecionados também em relação aos atrativos, eu olhei todos os roteiros do Cristiano e todos são ótimos! Cola nele que é sucesso!

Dos atrativos, difícil selecionar! Mas eu diria que fervedouro bela vista, cachoeira da velha, cachoeira da formiga, dunas e por do sol na pedra furada são os mais imperdíveis, mas todo o resto também é surreal!

Boa sorte!

Vou colocar o contato dele aqui, mas acho que você já tem né? Mas pra se alguém mais precisar

Jalapa Adventure
Cristiano (63) 99959-0606
#1223884 por chystiano.sousa
10 Out 2016, 21:37
Nique Varela escreveu:Olá pessoal!

To pensando em ir em Setembro, já dei uma lida em alguns tópicos, fiz contato com o guia Cristiano( Muito falado por aqui).
Mas queria saber o que é imperdível.
Quem pode ajudar?
obrigada!

Estou indo com a esposa agora no final deste mês, dias 26 a 02 de nov, moramos em Picos PI, caso tenha interesse queremos formar um grupo com 05 pessoas, me avise se tiver interesse.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes