Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1165409 por Karen Lisboa
20 Fev 2016, 19:48
Olá, pessoal tudo bem?
Dia 23/03 estou indo para Cancú, porém, farei escala no Panama por 1h. O que fazer neste tempo?

#1165418 por canandes
20 Fev 2016, 20:01
1 hora é muito pouco tempo. O melhor a se fazer é dar uma volta pelo Free Shop do aeroporto. Não aconselho a sair do aeroporto nesse curto período de tempo. O Aeroporto Internacional de Tocumen no Panamá é pequeno, mas tem boas lojas. Se der sorte, consegue comprar algumas coisas baratas.

Karen Lisboa escreveu:Olá, pessoal tudo bem?
Dia 23/03 estou indo para Cancú, porém, farei escala no Panama por 1h. O que fazer neste tempo?
Editado pela última vez por canandes em 20 Fev 2016, 23:31, em um total de 1 vez.
#1165444 por xxxxxxxxxx
20 Fev 2016, 23:09
Se realmente for só 1h de intervalo entre o horário previsto de chegada do seu voo e a partida do próximo voo, a minha sugestão é: Correr para o portão de embarque do seu próximo voo o mais rápido que conseguir, sem nem olhar para os lados!!!!

Leve em conta, que você terá que desembarcar, passar no controle de passaportes, passar no raio-x, e ainda chegar no portão de embarque no mínimo 30 minutos antes da partida do seu próximo voo. E 1h é meio apertado para fazer tudo isto, então não fique se enrolando ou de bobeira pelas lojas com tão pouco tempo de conexão, vá o mais rápido possível para o portão de embarque do voo para Cancun.

Pessoalmente eu evito ao máximo pegar voos com menos de 2 horas de conexão, pois é muita correria a estresse para conseguir passar por todos os procedimentos do aeroporto e não perder a conexão... mas se tiver um tempinho maior disponível, fique no aeroporto mesmo, passeie pelas lojas, só é viável sair do aeroporto se tiver umas 6 horas ou mais de intervalo entre os voos.
#1165489 por Trota Nando O Ateu
21 Fev 2016, 08:17
O Aeroporto do Panamá estava sendo reformado e não acho que seja tão pequeno, sem contar que suas lojas são um belo atrativo para quem passa por lá e com certeza uma grande distração, então querida como disse o Adriano CORRA para o portão de embarque pq vc tem grande chance de se distrair e perder o seu voo. ::tchann::
#1165556 por Karen Lisboa
21 Fev 2016, 14:43
Olá Canades, Adriano e Trota, grata pelas sugestões. Neste caso, só me resta embarcar e aguardar a troca de aeronave é rumo a Cancú. Obrigada!!!! :)
#1165557 por Trota Nando O Ateu
21 Fev 2016, 14:50
Cancun é tudo de bom ::otemo::
#1165580 por Karen Lisboa
21 Fev 2016, 15:44
E a minha primeira viajem para Cancún. ;)

Usuários navegando neste fórum: Lucas Balthazar e 7 visitantes