Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1201251 por Carola_RJ
09 Jul 2016, 12:04
Bom dia!

Estou terminando o cronograma da minha viagem.
Vou ficar 5 dias em Oslo.
Eu ando lendo que é possível ver todos os pontos turísticos de Oslo em 2 dias. Preciso arrumar o que fazer...

OBS: eu já vou para Bergen depois!

#1201264 por kadnfes
09 Jul 2016, 13:19
O ideal seria você ter feito esta pergunta antes de decidir ficar 5 dias em Oslo, poderia ter descoberto isto antes e ter alocado estes 2 ou 3 dias "sobrando" em algum outro local que está com pouco tempo.... Mas em fim, agora já está feito...

O que sempre me salva quando preciso "preencher" tempo ou ter ideias do que fazer em algum local é dar uma olhada na página do local na WikiTravel (http://wikitravel.org/en/Oslo)

Dê uma olhada nas seções: "See", "Do" e "Get out", depois dê uma pesquisada em cada um destes locais de forma individual para ver se realmente vale a pena e lhe interessam...
#1201268 por Carola_RJ
09 Jul 2016, 13:31
A questão é que tenho dois shows para ir em Oslo. A passagem de ida teve que ser modificada. Oslo é o primeiro destino, ficou muito tempo para Oslo, mas ficaria muito apertado para ir para outro local antes.

Usuários navegando neste fórum: Jaque Zacharini e 12 visitantes