Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1100646 por Marcela31
24 Jun 2015, 09:22
Ola mochileiros!
Vou para o Sri Lanka em Agosto 3 semanas. Alguém tem dicas que queira partilhar? Ainda não sei que trajetória fazer e queria algumas o orientações sobre os principais pontos. Querem ajudar? Obrigada!

#1151955 por Do Mundo
08 Jan 2016, 14:52
Oi! Marcela. Acredito que vc já tenha ido e voltado... estou no Vietna e resolvi ir para lá. Vc pode compartilhar suas dicas? Conte comigo também para as dicas de outros lugares que precisar. Obrigada, Fernanda
#1154997 por zeldolina
18 Jan 2016, 07:00
Oi do Mundo!
Vou para o sri lanka em abril.
Pensei em ficar por 15 dias. Você tem algum roteiro pra compartilhar? Alguma dica?
Como você se deslocou dentro da ilha?

Obrigada!!
#1187799 por Schumacher
15 Mai 2016, 13:33
Acredito que seja tarde demais para vocês, mas caso alguém ainda queira pode acompanhar a série de relatos que escrevi sobre minha experiência por lá: http://rediscoveringtheworld.com/colombo-sri-lanka/

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes