Ir para conteúdo

O QUE LEVAR DE ALIMENTAÇÃO PARA VIAGEM (MOCHILÃO)?


Posts Recomendados

  • Membros

Nobres colegas, o que levar de alimentação em viagens, por exemplo, miojo, biscoito, barrinhas? No meu caso específico vou para Europa, Londres, Paris e Roma, e quero levar algum alimento que possa comer lá. Pensei em miojo e sopa de ponte, mas lembrei que precisarei de agua quente! Em uma viagem para América do Sul levei barrinha de proteína e biscoitos de aveia e mel, ajudou muito e quebrou o galho! Estou pensando em rosquinhas e um pão de forma, para o início da viagem, ainda mais que a mala vai vazia mesmo e deve voltar cheia de lembranças. Também sempre levo garrafa de água para encher onde tiver água!

 

 

Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá não se preocupe, em qualquer lugar que vc se hospedar em Londres vai ter chaleira elétrica.

 

Eu moro na Inglaterra e sempre que viajo Brasil - Inglaterra trago comida na mala de mão, para amigos também (bolachinhas e chocolates, erva mate, farinha de mandioca) então se vc quer entrar com miojo/sopa/etc tenho certeza que não terá problemas, desde que traga seus miojos na embalagem original. Mas como já comentado, vc vai encontrar supermercado em cada esquina, então pode deixar para comprar o miojo no destino. Aliás no seu lugar eu traria um miojo brasileiro e compraria um miojo inglês para fazer uma degustação comparativa. ::otemo::

 

Esse é uma das massas instantâneas mais baratas a venda no país,

http://www.tesco.com/groceries/product/details/?id=255630848

custa £0.25, o que dá menos de R$1.50.

 

Esse outro é mais prático, já vem num potinho:

http://www.tesco.com/groceries/product/details/?id=260188876 Custa £0.50, menos de R$3.

 

Não sei quanto custa miojo no Brasil mas será que vale a pena trazer? Talvez para o primeiro dia sim, mas depois vc pode ir no supermercado e explorar os miojos locais.

 

Mas há comida muito boa em supermercado, se puder gaste um pouco mais e coma melhor. Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adriano e Adriana, são detalhes que fazem a diferença!

Às vezes, a gente fica tão focado em uma coisa, que não vê outras.

(questão da imigração e diferença mínima de preço )

Com supermercado acessível, fica mais fácil!

A lance na garrafa de água também faço isso, descarto nos aeroportos, mas no dia-a-dia, quebra muito o galha e economiza.

Não sabia sobre a chaleira elétrica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O pessoal aí já falou tudo.

Essa chaleira elétrica é trivial em outros países. Já vi reviews de gringos furiosos com hotéis brasileiros porque no quarto não tinha "nem sequer uma chaleira".

Só uma observação: aqui no Brasil estamos cada vez mais acostumados a encontrar supermercados abertos aos domingos. Em outros países pode ser mais complicado e é necessário se programar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...