por Mariluci em 24 Ago 2005, 21:50
Oi galera!!!
Estarei iniciando a minha primeira viagem só agora em setembro para a europa, e todas as dicas que li vão me ser úteis!!
Meu maior problema é o que levar na mochila, principalmente com relação às roupas, porque o meu dia a dia é andar de salto... hehehe
E como estou tão acostumada a isto, que estou sentindo a maior dificuldade em organizar roupas que possam ser usadas com tênis e sandália de caminhada... Podem rir, mas é verdade!
Estou tentando ser a mais básica possível, e já ensaiei guardar as coisas na mochila umas duas vezes... mas toda vez, eu tiro algumas coisas, mas acrescento outras... tá difícil...
O tal jeans, sei que é básico, mas não dá trabalho para lavar e secar? Por não saber estou pensando em levar calças de tecido mesmo.
Como vou ficar até novembro, acho que vou pegar temperaturas um pouco baixas, aí tem as blusas de frio... estou levando camisetas (coisa de não uso muito) de manga comprida e de manga curta, que poderão ser usadas umas por cima das outras... é uma boa idéia?
Por falar nisto, alguém conhece as temperaturas na europa nesta época do ano e que possa me dar umas dicas?
Sapatos: havaianas (claro!), um tênis, uma sandália de caminhada e um salto alto (para baladas!!! Será que levo?)
Bom aguardo as críticas... e dicas!
Bjus
Gvcmello, quais os fóruns que devo visitar para colher mais informações?
Bjus