Posso responder tb?
Paula, tudo bem?
Amo muito esta tua foto com Che!
E faço sempre assim em casa: coloco a data que inciei o uso de um xampu, do condicionador, do hidratante, do filtro solar, etc, daí tenho a noção de quanto uso por determinado período.
Acho importante levar alicate de cutículas e lixa pra unha, talvez uma base, não vai levar esmalte, por favor, vc é mochileira e não Barbie!
Não creio que seja exagero levar um tubo cheio de hidratante, porém se vc quiser comprar nestes países marcas multinacionais como nívea vc encontrará com facilidade. Potinhos de hotel eu não gosto pq normalmente são feitos com sobras. E normalmente vc não encontrará em hostels.
Desodorante aerosol é bom levar tb mas vc encontrará os mesmos produtos que se vendem aqui por lá e lá bemmmmmmm mais baratos. Ex desodorante rexona (frasco grande R$ 4,00 (quatro reais), aqui compramos por R$ 8,00,ok?). Lembra dos de 24 horas? Quanto eles duram pra vc? Pense nisso, não é questão de carregar no bolso não!
Quanto a tua máquina, eu acho muito importante levar, cuide com os lugares mais movimentados, eu presenciei um assalto em plena catedral de BA há poucos dias, lugar onde vai turista, sabe como é. Não ostente.~Porém, não deixe de viajar e aproveitar e tirar milhares de fotos e depois trazer pra gente, tá?
bjbjbbj e boa trip