Ir para conteúdo

O que te leva o voltar a um mesmo destino?


Posts Recomendados

  • Membros

Um dos destinos que repeti foi Barcelona, é de facto uma cidade fantástica com belos monumentos como a Sagrada Familia, A Pedrera, os jardins de Gaudi etc e o principal motivo para repetir a dose foi as Ramblas com as suas lojinhas de venda animais, muito dos quais nunca tinha visto na minha vida e os animadores de rua cada um mais engraçado que o outro ... 8)8):P:P

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Nossa volto sim, váarias vezes!!

 

Passei um mês em Paris e depois de um ano passei mais 15 dias. Fui no inverno na 1a vez e na primavera na 2a, foi um astral bem diferente.

 

E quero voltar a Torres del Paine pra aproveitar melhor o que deixei passar da 1a vez. Acho que voltamos qdo queremos repetir uma boa experiência!

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • Colaboradores

Fui no Arraial Dájuda uma vez e voltei porquê achei o lugar super legal e tive condições de conhecer também Porto Seguro , Trancoso , Caravelas.....são vários lugares para se conhecer e passear nesses locais então geralmente a gente vai pra ficar 1 semana e é muito pouco . Creio que pra voltar mesmo tendo conhecido todos os pontos turísticos só se for pelo carisma dos moradores e facilidades de acesso ao local né .

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...