Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Oceania 2012/2013

Está procurando companhia para viajar para Austrália, Nova Zelândia ou outras ilhas da Oceania. Crie seu Tópico aqui!

Oceania 2012/2013

Mensagempor Lipegon » 29 Jan 2010, 12:29

Opa!
Sei que a data é de longo prazo, o que não costumo ver muito por aqui, mas gostaria de saber se não existem estudantes "pelados" como eu que gostariam de economizar o máximo de $$ para em 2012, 2013... poder se aventurar pela Oceania. De grão em grão a galinha enche o papo :lol:

Digo Oceania pois ainda não li o bastante sobre Austrália/Nova Zelândia, afinal, arrecém vou começar as economias.

Então, minha ideia é passar uns 6 meses por lá, estudando, trabalhando e claro, curtindo ao máximo.
Sei pouquíssimo de inglês, e provavelmente não terei tempo para fazer um curso até lá, mas isso não me amedronta.

Alguém tem uma ideia semelhante?
Lipegon

Data de registro: 02 Dez 2009, 16:36
Próximo Destino: Manaus e Parintins/AM (Jun); Buenos Aires/Arg (Jul); Floripa (Set)

Re: Oceania 2012/2013

Mensagempor Érica Marques » 05 Fev 2010, 16:50

oiiiiii

eu tenho uma ideia parecida!!!
mas eu vou agora.

Eu estou indo para Sydney estudar por 6 meses, mas pretendo viajar nos feriados e na volta para casa.
Pesquisei e descobri que vão ter 3 feriados no período que vou estar lá.
O primeiro é a sexta-feira santa, então pensei de ir a Naji no Fiji, são U$500 ida e volta sem escala.
o Segundo é o dia do trabalho (1°março), então pretendo ir ou a Palau ou a Manila nas Philipinas, o problema de Palau é que não tem vôo saindo de Sydney, então acho que vou ficar com as Philipinas mesmo. São U$1000 ida e volta sem escala.
o terceiro é o dia ANZAC (25 de abril), pretendo ir a Bali na indonésia. São U$ 800 ida e volta com escala em Darwin.
Se houver mais um tempinho vou a Papeete na Polinésia Francesa, são U$1500 ida e volta.
Lembrando que esses valores são relativos, eu procurei por promoções, elas sempre aparecem e mudam.
Depois de acabar os estudos, pretendo viajar pela costa leste australiana, ai gostaria de pegar um avião até Port Douglas e ir descendo de carro ou ônibus.
As cidades que , principalmente, eu pretendo conhecer, são: Port Douglas, Cains, Brisbane, Airlei Beach, Magnetic Beach, Townsville, Fraser Island, Sunshine Coast, Gold coast, entre outras.
Na volta, como eu sou "obrigada" a parar na NZ, pretendo a ficarum tempinho lá. Eu descobri que tem um vôo saindo diariamente da Nz para a ilha de Niel na Polinésia Francesa. o vôo custa U$ 600 ida e volta.

Bom é isso, se quiser se juntar a mim , esteja a vontade. Estou sem compania.
beijossss
Érica Marques

Data de registro: 05 Fev 2010, 16:38

Mensagempor Lipegon » 05 Fev 2010, 18:46

Oi Érica.
Bem que eu gostaria, mas é inviável.

To sem nenhum fundo na poupança exceto o para o carnaval deste ano, hehe.
Realmente a minha ideia é a longo prazo, 2012 no mínimo!

Mas se quiser me add para trocar umas ideias, fica a vontade: lipegon@forumxavante.com

Inveja boa da tua trip, haha

Beijos
Lipegon

Próximo Destino: Manaus e Parintins/AM (Jun); Buenos Aires/Arg (Jul); Floripa (Set)

Mensagempor kaíza » 18 Fev 2010, 20:25

Oi gente... estou tendo a mesma idéia que vocês a um tempinho... mas também nao dá pra ir agora... só que nao posso esperar ate 2012/2013... rsrsr... mas poderíamos trocar informaçoes.

Érica... acho que como voce vai agora, pode dar umas dicas para programarmos nossa viagem! Quem sabe o Lipe consegue juntar dindin até janeiro de 2011... to pretendendo ir pra lá nessa época!

QQ coisa, meu email é kaizacavalcanti@yahoo.com.br.

Beijinhos!
kaíza

Data de registro: 06 Set 2009, 11:37
Próximo Destino: Mar Vermelho e Egito / JUL 2010
Austrália e Nova Zelândia / JAN 2011

Mensagempor kaíza » 18 Fev 2010, 20:26

Oi gente... estou tendo a mesma idéia que vocês a um tempinho... mas também nao dá pra ir agora... só que nao posso esperar ate 2012/2013... rsrsr... mas poderíamos trocar informaçoes.

Érica... acho que como voce vai agora, pode dar umas dicas para programarmos nossa viagem! Quem sabe o Lipe consegue juntar dindin até janeiro de 2011... to pretendendo ir pra lá nessa época!

QQ coisa, meu email é kaizacavalcanti@yahoo.com.br.

Beijinhos!
kaíza

Mensagempor hebert.simmer » 20 Fev 2010, 07:48

Pow, eu quero ir, mas nao pra tao longe, vou ir gora entre junho mas se achar compania pra antes eu vo tb... passo pela europa antes de ir, mas se tiverem interesse add aew...

ebtsimmer@gmail.com
hebert.simmer

Data de registro: 17 Fev 2010, 18:11
Próximo Destino: Portugal, Paris, Londres

Mensagempor Luisa pricken » 07 Mar 2010, 17:51

oiii!

po, achei muito boa a sua ideia. to afim de passar uma temporada na australia, mas pra 2011 ta muito em cima pra eu conseguir juntar dinheiro..
voce ja tem alguma ideia de pra onde vai, uma media de quanto vai ficar tudo? pq eu por enquanto só to pensando na ideia mesmo ainda nao fiz nenhum planejamento.
qualquer coisa me manda um email: luisapricken@hotmail.com

beijos
Luisa pricken

Data de registro: 07 Mar 2010, 17:05

Mensagempor jackecfs » 14 Mar 2010, 01:26

oieee
pow to na mesma situação
q vc!!! hehehehehe
vontade pra ir agora não me falta mas
os planos tem q ser a longo prazo mesmo pela grana =Pp
e eu ainda tenho dúvidas quanto ao lugar tbm (Europa x Austrália/N.Zelandia)

mas pensando pelo lado positivo teremos muito tempo
pra pesquisar e planejar a viagem... =D
Jackeee ;D
jackecfs

Data de registro: 22 Jan 2010, 15:23

Mensagempor kaíza » 20 Mar 2010, 22:57

Entre Europa e Austrália... sem dúvida eu escolheria a Austrália!
Eu fui em novembro pra Espanha, e no ano passado ao Caribe... é incomparável!
Eu não sei do tipo de viagem que você gosta jacke, mas a Europa é lega... tem museus... igrejas... compras... mas depois de uns 10 dias começa a enjoar. Eu sou mei da praia... do mar... do Sol... então to pensando em ficar passenando pela a Austrãlia no mínimo 1 mÊs.
Masi ou menos eu acho que para isso teria que juntar uns 10 mil reais... mas ainda nao parei pra fazer a conta direito!

E AÍ... ALGUÉM SE ANIMA!!! LUISA... JACKE... BJS!
kaíza

Mensagempor Luisa pricken » 24 Mar 2010, 22:20

aah, eu tambem quero ficar pelo menos 1mes, ou fazer um intercambio o quanto antes pra la! ahaha
kaiza, voce vai em que mes de 2011? beeijos
Luisa pricken

Data de registro: 07 Mar 2010, 17:05

Mensagempor kaíza » 07 Abr 2010, 15:51

Oi Luisa...
eu sou professora, então só tenho o mês de janeiro de férias.
Ainda estou pensando em ir em janeiro de 2011. Mais para o meio do ano eu vou ter uma noção de se vou ter o dindin ou não.
Eu penseni em fazer um curso de inglês... o que voce acha?
Se anima de ir em janeiro?!?!

beijos!
kaíza

Mensagempor nascii » 07 Abr 2010, 16:25

Estou afim de fazer intercâmbio ainda este ano provavelmente para a Austrália ou NOva Zelândia, mas tenho umas dúvidas sobre qual a melhor opção para mim.
Não sei se começo fazendo um curso de férias este ano e depois no próximo ano tento um High School que parece ser algo muito bacana para o currículo.
Alguém alguém chegou a fazer High School que possa me dar umas dicas se é a melhor opção mesmo?
Nesse mês de Abril haverá a Feira de Intercâmbio da CI http://www.ci.com.br/acontece-na-ci.fei ... ambio-7-17 em algumas cidades do Brasil Que vai passar pelas cidade de Campinas(08/04), Brasília (14/04), Rio (10/04) e São Paulo (17/04). A feira é um conjunto de palestras que dão umas algumas dicas pra gente de opções de intercâmbio e que também possui alguns stand de escolas do exterior, mas queria já ir no evento já com uma noção maior de qual é a melhor opção.
Podem me ajudar??
nascii

Data de registro: 07 Abr 2010, 15:59

Mensagempor Lipegon » 09 Abr 2010, 16:35

Po, fiquei um tempo sem ler o tópico e de repente, novidades! hahaha
Luisa, vamos manter contato sim. Te enviei um e-mail agorinha.

Beijos
Lipegon

Mensagempor zarolhovisk » 28 Mai 2010, 19:50

Alows! Tenho planos de passar 2 meses e meio NZ/AU e ilhas próximas, no período de dez/2011 a mar/2012. Inicialmente, irei com uma amiga; mas, provavelmente, por conta do serviço dela, ficarei só na jornada a partir do inicio de fevereiro. Assim, a fim de evitar uma jornada autista, procuro alguém que tenha planos de fazer NZ e ilhas no mês de fev/2012. ::sos::
zarolhovisk

Data de registro: 27 Mai 2010, 17:40
Próximo Destino: Oceania - 2011/2012

Mensagempor Danicris » 30 Jun 2010, 11:59

Oie Pessoal!!

Também estou muito afim de ir, especificamente para Nova Zelândia, mas tbm qro conhecer Australia...Estou fazendo algumas pesquisas e orçamentos, mas infelizmente a grana esta curta e pretendo fazer a viagem em 2012...seria muito legal se tivesse companhia...então me add para trocarmos algumas idéias e iniciarmos nosso planejamento e acima de tudo nossas economias...

dani_coliver@hotmail.com ::otemo::

Bjsss

Dani
Danicris

Data de registro: 10 Ago 2009, 13:32

Próximo

Retornar para Austrália, Nova Zelândia e ilhas - Companhia para Viajar