Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Oceania 2012/2013

Está procurando companhia para viajar para Austrália, Nova Zelândia ou outras ilhas da Oceania. Crie seu Tópico aqui!

Oceania 2012/2013

Mensagempor Lipegon em 29 Jan 2010, 12:29

Opa!
Sei que a data é de longo prazo, o que não costumo ver muito por aqui, mas gostaria de saber se não existem estudantes "pelados" como eu que gostariam de economizar o máximo de $$ para em 2012, 2013... poder se aventurar pela Oceania. De grão em grão a galinha enche o papo :lol:

Digo Oceania pois ainda não li o bastante sobre Austrália/Nova Zelândia, afinal, arrecém vou começar as economias.

Então, minha ideia é passar uns 6 meses por lá, estudando, trabalhando e claro, curtindo ao máximo.
Sei pouquíssimo de inglês, e provavelmente não terei tempo para fazer um curso até lá, mas isso não me amedronta.

Alguém tem uma ideia semelhante?
Lipegon

Próximo Destino: Carnaval Laguna/SC!

Re: Oceania 2012/2013

Mensagempor Érica Marques em 05 Fev 2010, 16:50

oiiiiii

eu tenho uma ideia parecida!!!
mas eu vou agora.

Eu estou indo para Sydney estudar por 6 meses, mas pretendo viajar nos feriados e na volta para casa.
Pesquisei e descobri que vão ter 3 feriados no período que vou estar lá.
O primeiro é a sexta-feira santa, então pensei de ir a Naji no Fiji, são U$500 ida e volta sem escala.
o Segundo é o dia do trabalho (1°março), então pretendo ir ou a Palau ou a Manila nas Philipinas, o problema de Palau é que não tem vôo saindo de Sydney, então acho que vou ficar com as Philipinas mesmo. São U$1000 ida e volta sem escala.
o terceiro é o dia ANZAC (25 de abril), pretendo ir a Bali na indonésia. São U$ 800 ida e volta com escala em Darwin.
Se houver mais um tempinho vou a Papeete na Polinésia Francesa, são U$1500 ida e volta.
Lembrando que esses valores são relativos, eu procurei por promoções, elas sempre aparecem e mudam.
Depois de acabar os estudos, pretendo viajar pela costa leste australiana, ai gostaria de pegar um avião até Port Douglas e ir descendo de carro ou ônibus.
As cidades que , principalmente, eu pretendo conhecer, são: Port Douglas, Cains, Brisbane, Airlei Beach, Magnetic Beach, Townsville, Fraser Island, Sunshine Coast, Gold coast, entre outras.
Na volta, como eu sou "obrigada" a parar na NZ, pretendo a ficarum tempinho lá. Eu descobri que tem um vôo saindo diariamente da Nz para a ilha de Niel na Polinésia Francesa. o vôo custa U$ 600 ida e volta.

Bom é isso, se quiser se juntar a mim , esteja a vontade. Estou sem compania.
beijossss
Érica Marques

Mensagempor Lipegon em 05 Fev 2010, 18:46

Oi Érica.
Bem que eu gostaria, mas é inviável.

To sem nenhum fundo na poupança exceto o para o carnaval deste ano, hehe.
Realmente a minha ideia é a longo prazo, 2012 no mínimo!

Mas se quiser me add para trocar umas ideias, fica a vontade: lipegon@forumxavante.com

Inveja boa da tua trip, haha

Beijos
Lipegon

Próximo Destino: Carnaval Laguna/SC!

Mensagempor kaíza em 18 Fev 2010, 20:25

Oi gente... estou tendo a mesma idéia que vocês a um tempinho... mas também nao dá pra ir agora... só que nao posso esperar ate 2012/2013... rsrsr... mas poderíamos trocar informaçoes.

Érica... acho que como voce vai agora, pode dar umas dicas para programarmos nossa viagem! Quem sabe o Lipe consegue juntar dindin até janeiro de 2011... to pretendendo ir pra lá nessa época!

QQ coisa, meu email é kaizacavalcanti@yahoo.com.br.

Beijinhos!
kaíza

Próximo Destino: Madri, Sevilla, Córdoba e Barcelona / OUT 2009
Bonito / JAN 2010
Mar Vermelho e Egito / JUL 2010
Austrália e Nova Zelândia / JAN 2011

Mensagempor kaíza em 18 Fev 2010, 20:26

Oi gente... estou tendo a mesma idéia que vocês a um tempinho... mas também nao dá pra ir agora... só que nao posso esperar ate 2012/2013... rsrsr... mas poderíamos trocar informaçoes.

Érica... acho que como voce vai agora, pode dar umas dicas para programarmos nossa viagem! Quem sabe o Lipe consegue juntar dindin até janeiro de 2011... to pretendendo ir pra lá nessa época!

QQ coisa, meu email é kaizacavalcanti@yahoo.com.br.

Beijinhos!
kaíza

Próximo Destino: Madri, Sevilla, Córdoba e Barcelona / OUT 2009
Bonito / JAN 2010
Mar Vermelho e Egito / JUL 2010
Austrália e Nova Zelândia / JAN 2011

Mensagempor hebert.simmer em 20 Fev 2010, 07:48

Pow, eu quero ir, mas nao pra tao longe, vou ir gora entre junho mas se achar compania pra antes eu vo tb... passo pela europa antes de ir, mas se tiverem interesse add aew...

ebtsimmer@gmail.com
hebert.simmer

Próximo Destino: Portugal, Paris, Londres e de lá ja voo pra New Zealand

Mensagempor Luisa pricken em 07 Mar 2010, 17:51

oiii!

po, achei muito boa a sua ideia. to afim de passar uma temporada na australia, mas pra 2011 ta muito em cima pra eu conseguir juntar dinheiro..
voce ja tem alguma ideia de pra onde vai, uma media de quanto vai ficar tudo? pq eu por enquanto só to pensando na ideia mesmo ainda nao fiz nenhum planejamento.
qualquer coisa me manda um email: luisapricken@hotmail.com

beijos
Luisa pricken

Compartilhar este tópico:

Voltar para Austrália, Nova Zelândia e ilhas - Companhia para Viajar