Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#669874 por Dielly
03 Jan 2012, 09:15
Oi pessoal,
No meu carro ha 3 lugares (por enquanto!).
Pretendo fazer uma viagem de 10 a 12 dias, barata (levando barraca e fogareiro para garantir o miojo sagrado de cada dia).
Sairei do interior do rio, mas passarei na capital pois acredito que va haver suergir gente de la.
Quem estiver interessado ou conhecer alguem que esteja, entre em contato comigo o mais breve possivel.
Bjks

#671076 por Helola
05 Jan 2012, 14:47
Dielly, queridaa! Um desses lugares no seu carro precisa ser meu! rs. Serio! estou em Sampa e chego facilmente até o Rio nesse dia! Eu estou indo pra Chapada ver terreno pra morar, talvez possa voltar com vc de la tb e numa proxima vez quem sabe eu não te hospedo na minha casa! hahaha, tomara! Abração, aguardo sua resposta! Helo.
#671748 por Dielly
07 Jan 2012, 17:24
Oi helola e pessoal,
Infelizmente aconteceu um imprevisto e torci o pe a toa em casa...
Eu trepo em montanha, faço trilha, mergulho e nado, mas foi em casa que eu me machuquei!
To mto puta mas enfim, so tiro o gesso em 20-01 e so ai saberei como sera...
Mas nao perdi as esperanças!!!!!!!!!!
#672664 por Phmatos
10 Jan 2012, 00:27
Heiii Di hehe tipo moro no ES , mas podemos marcar algo mas não irei deixar nada definido pois estou sem equipamentos sou novo por aqui mas prentendo fazer muitos amigos para assim embarcar nas diversas aventuras espalhadas por aii hehe linda a frase né kkk , bom o ruim que trabalho por escala e pior 12x36 então gostaria de saber quantos dias ficará por lá mais ou menos , mas assim não deixarei nd certo pois nem sei se vou mas mesmo assim desde já agradecendo a gentileza de se ofereçer ! bjinn ph'
#678702 por ana boni
24 Jan 2012, 12:21
Boa tarde Dielly. Nese exato momento estou em |Party RJ, trabalho em um hostel mas já deu o tempo por aki. Gpostaria de saber se ainda tem lugar no seu carro, pois é justamente esse meu plano pra agora! Ir a chapada...aflias lá tenho cotnato com um circo em meio a chapada...uma experiencia e tanto. Se quiser entrar em contato por favor envie email no ana.bony@uol.com.br. Espero q esteja bem com seu poé...sei bem comé..já rompi o ligamento do pé esquerdo tendo de ficar 2 meses de pé engessado..:(...mas agora estamnos frimes e fortes, meus pés e minhas vontades..rs.
Um abraço, ana.

Usuários navegando neste fórum: Ana laura aguiar e 2 visitantes