Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#487684 por liviaasa
23 Jul 2010, 23:05
Devo ir à Natal no feriado de 7 de setembro... To procurando pessoas pra rachar a gasosa.. Saio de Recife e vou a Natal, obviamente, vou voltar tb. Se alguém tiver interesse, me avisa!! Pode adicionar meu msn tb: liviaa.sa@hotmail.com
Vlw!!

#646765 por Erico Mafra
28 Out 2011, 10:14
Ola Livia!
Moro em Natal e minha noiva no Janga.
Caso você venha algum final de semana desses entre em contato que ela pode vir também. Se souber de alguém que vai daqui de Natal para Recife também posso ir.
O contato dela é 86794468 ou 99451545.
Obrigado!
Erico Mafra
#650828 por mairajferreira
09 Nov 2011, 12:27
Minha prima e eu estamos saindo de Recife com destino final para Pipa/RN amanhã (10/11/2011)...sei que é muito em cima pra pedir carona, mas é que decidimos ir de última hora. Se alguém tiver saindo de Recife amanhã, de carro, com destino a Natal ou Pipa, por favor entre em contato que divimos a gasosa.

Outra opção é carona de Natal para Pipa (com ajuda na gasosa..é claro) ou rachar um táxi. Se minha prima e eu formos de bus, vamos chegar à noite, depois do último bus para Pipa. Então, se houverem mais pessoas na mesma situação que nós duas...entrem em contato..::mmm:
Editado pela última vez por mairajferreira em 03 Dez 2012, 12:24, em um total de 1 vez.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante