Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1213874 por marcos.dias3
30 Ago 2016, 01:19
Por favor, vi que o post é longo! Tem quantos grupos de whatsapp aqui nesse post? Algum grupo tem vaga ainda?
Pretendo curtir só a festa mesmo, independente da data. 2 ou 3 dias.
Gostaria de informações de quem tiver como administrador de algum grupo (quantas pessoas etc).
#1215673 por bruna.souza1
07 Set 2016, 09:27
Oi gente!
Nós temos um grupo do whats com quase 100 pessoas.Quem realmente for,chama que eu add.
Algumas considerações:
Quem não comprou passagem aérea com antecedência vai pagar caro.Aqui de SP os vôos estão mais de mil reais,não compensa.Paguei menos de trezentos ha alguns meses.Mas sempre pode surgir uma promoção...Fiquem atentos.
Ônibus,quem quiser ir de ônibus é bom já comprar as passagens,algumas pessoas me informaram que não tem mais passagem de SP pra Blumenal no fds do dia 14...Não sei se é verdade.
Hospedagem,o pessoal do grupo ficara no Galdino,na Tia Fá(fácil de encontrar no face) e na Casa da Carla(passo o número pra quem se interessar) os valores estão em torno dos 130\150 a diaria.Eu ficarei em um ap que consegui pelo airbnb bem mais barato,mas fechei com antecedência...De qualquer forma é bom da uma olhada no site.
Bom,espero ter ajudado.Ahh,comprem ingressos com antecedência...Evita transtorno ::otemo::
#1215987 por Raphael.C
08 Set 2016, 13:02
Oi Pessoal, tudo bem?
Eu estou indo dia 04 de outubro de SP para SC (Blumenau) de moto.
se tiver alguma pessoa querendo ir na garupa... a gente divide o pedágio e a gasolina. ;)
Sai mais barato q ir de ônibus!!!
Acabei reservando uma casa de família pra ficar em Blumenau por R$60 reais a diaria!!! :)
Quem for querer ir comigo me passa o Whatsapp q a gente combina direitinho.
#1217714 por santista_
15 Set 2016, 18:14
lucas.ribeiro3 escreveu:Estou planejando ir para a final de semana do dia 21, podem me colocar no grupo?

21 987616007, valeu! ::otemo::

Lucas...eu e um amigo vamos estar neste final de semana por lá...mas vamos formar base em balneario camboriu com intereresse se conhecer o vale do itajai e cercanias..

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes