Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1214968 por KarlaMarra
03 Set 2016, 19:24
Excelsior escreveu:Galera. Decidi ir para a Oktoberfest em Munique.

Por enquanto vou sozinho. Ainda não defini as datas, mas pretendo ir no último ou penúltimo fds, alguém vai nessas datas?

Também estarei no último fim de semana... Conseguiu hospedagem?
#1214969 por KarlaMarra
03 Set 2016, 19:27
luizamaciel escreveu:
Excelsior escreveu:Galera. Decidi ir para a Oktoberfest em Munique.

Por enquanto vou sozinho. Ainda não defini as datas, mas pretendo ir no último ou penúltimo fds, alguém vai nessas datas?

Chego em Munique dia 28/09!!

Luiza,
chego dia 01/10, Vai ficar quantos dias?
#1215186 por keu_cipriano
04 Set 2016, 22:35
Estarei dia 30/09 (sexta), vou sozinha.
Não recomendo o último final de semana, costuma ser bem lotado, quase impossível entrar nas tendas após as 13h.
Vale lembrar que tem que estar sentado para poder comprar a bebida (somente em dinheiro), mas na tenda da HB tem uma parte que mesas altas que dá pra beber em pé (uma área bem animada).
Vale entrar no clima comprando uma roupa tipica, tem na C&A do centro, geralmente em promoção no último final de semana.
#1215197 por monia.zucchetti
04 Set 2016, 23:55
FlaviaJuja escreveu:Indo sozinha tbm. Estarei na cidade desde o dia 14 e fico até o dia 18 (voo dia 19). Vamos fazer um grupo no Whatsapp?
Valeu! Ahh... Consegui um ape pelo Airbnb, as coisas por lá são caríssimas nessa época. Quem quiser rachar, vamos conversar e agradeço!

Oi Flavia! estamos indo pra Munique, somos um casal de Brasília, e pretendemos ir na oktoberfest nos dias 17 e 18/9. Conseguiu formar algum grupo no wtsp? Monia
#1219930 por Luiz Beduino
24 Set 2016, 18:57
keu_cipriano escreveu:Estarei dia 30/09 (sexta), vou sozinha.
Não recomendo o último final de semana, costuma ser bem lotado, quase impossível entrar nas tendas após as 13h.
Vale lembrar que tem que estar sentado para poder comprar a bebida (somente em dinheiro), mas na tenda da HB tem uma parte que mesas altas que dá pra beber em pé (uma área bem animada).
Vale entrar no clima comprando uma roupa tipica, tem na C&A do centro, geralmente em promoção no último final de semana.

..
Oi..Tenho umas dúvidas e sei que pode me ajudar?
1-Posso entrar nas Tendas?Não precisa de ingressos?Preciso fazer reservas para entrar nas Tendas?
2-Posso comprar bebidas e ingressos no parque em EUROS?Eles aceitam EUROS na octoberfest
3-Quanto esta um ingresso para um brinquedo no parque de diverções?Se eu quiser dar uma volta na montanha russa...quanto vou pagar pelo ingresso?
waleuuu

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes