Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1199125 por Cadu Resende
30 Jun 2016, 11:52
E aí galera, queria juntar aqui todos que vão para a Oktoberfest em Munique esse ano, independente das datas em que cada um estará na cidade, para que este tópico sirva a todos os mochileiros interessados nesse maravilhoso evento etílico!

Eu, pessoalmente, estarei na cidade entre os dias 19 e 22 de setembro. Ficarei hospedado no Euro Youth. E vocês?

#1206012 por licacdam
26 Jul 2016, 22:07
Também vou para o Oktoberfest! A principio tinha pensado nos dias 17, 18 e 19 mas vou ver se existe disponibilidade nesse local que vocês falaram! Os preços de hospedagem estão surreais! :/
#1206862 por jacqueline.nery
29 Jul 2016, 22:24
Cadu Resende escreveu:E aí galera, queria juntar aqui todos que vão para a Oktoberfest em Munique esse ano, independente das datas em que cada um estará na cidade, para que este tópico sirva a todos os mochileiros interessados nesse maravilhoso evento etílico!

Eu, pessoalmente, estarei na cidade entre os dias 19 e 22 de setembro. Ficarei hospedado no Euro Youth. E vocês?

Vou para a ocktober também! meu contato: 81994340462 ou jakinery@hotmail.com
#1206976 por licacdam
30 Jul 2016, 20:27
Cadu Resende escreveu:E aí galera, queria juntar aqui todos que vão para a Oktoberfest em Munique esse ano, independente das datas em que cada um estará na cidade, para que este tópico sirva a todos os mochileiros interessados nesse maravilhoso evento etílico!

Esse hostel não tem mais vaga! alguém tem dica de outro lugar de hospedagem?
#1207105 por Igor_Guerra_
31 Jul 2016, 17:12
licacdam escreveu:

Esse hostel não tem mais vaga! alguém tem dica de outro lugar de hospedagem?

Vai sozinha? Parece que tem boas opções no AirBnb..

31988298801 Segue meu contato ai também
#1209589 por FlaviaJuja
11 Ago 2016, 13:26
Indo sozinha tbm. Estarei na cidade desde o dia 14 e fico até o dia 18 (voo dia 19). Vamos fazer um grupo no Whatsapp?
Valeu! Ahh... Consegui um ape pelo Airbnb, as coisas por lá são caríssimas nessa época. Quem quiser rachar, vamos conversar e agradeço!
#1210229 por williannn
15 Ago 2016, 02:08
Fala galera!
Eu estava indo com alguns amigos mas o povo desistiu e não vão mais.. tenho uma reserva sobrando no hostel Jaeger's Munich do dia 20 a 23 para uma pessoa e tenho também 2 reservas no hostel A&O HOTEL and HOSTEL München do dia 20 a 22, caso alguém tenha interesse é só falar comigo. Vamos organizar um grupo e se encontrar pra conhecer o lugar e tomar umas cervejas. Eu já estive em munich no ano passado mas não fiquei para a oktoberfest. Meus contatos whatsapp +556799621717 email the_willian@hotmail.com
#1210701 por licacdam
16 Ago 2016, 20:12
FlaviaJuja escreveu:Indo sozinha tbm. Estarei na cidade desde o dia 14 e fico até o dia 18 (voo dia 19). Vamos fazer um grupo no Whatsapp?
Valeu! Ahh... Consegui um ape pelo Airbnb, as coisas por lá são caríssimas nessa época. Quem quiser rachar, vamos conversar e agradeço!

Flavia, me manda um email! Estou indo sozinha e estou pensando em ir pra Munich, mas estou sem hospedagem! e-mail camillamedeiros@gmail.com

Usuários navegando neste fórum: ludimilapc e 8 visitantes