Ir para conteúdo

Olá! Estou viajando com minha namorada para Europa em Setembro, gostaria de saber alguns detalhes importantes!


Posts Recomendados

  • Membros

É nossa primeira viagem internacional e nosso trajeto vai ser Guarulhos >> Londres 4 dias (confirmado), Bruxelas 4 dias (confirmado), Paris 4 dias (confirmado),de Paris não sei se sigo para Milão e depois retorno Madri ou sigo direto para Madri 4 dias(confirmado)!

 

Seguem minhas dúvidas: ::sos::

 

1- Entrarei na Europa por Londres e sairei por Madri! Há algum problema por conta da migração a minha passagem de retorno ser diferente de onde entrei ?

 

2- Eu trabalho em banco, ganho razoavelmente bem para comprovar valores de dinheiro para entrada na Europa, minha namorada trabalha numa cia aérea que faz vôos internacionais mas não tem cartão de crédito só possui cartão para compras a débito e saques de dinheiro. Fico preocupado caso eles queiram um comprovante como extrato de cartão ou fatura dela e ela não possa comprovar, há uma maneira de comprovarmos juntos? Mesmo sendo namorados?

 

3- Em relação ao meu trajeto, sei que farei parte em aéreo doméstico e outra por trem (creio eu). Poderia me dizer uma forma mais econômica?

 

Parabenizo o site, é de grande ajuda! ::otemo::

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...