Parkas, anoraks, calças e tudo mais sobre as melhores opções de roupas e tecidos
#403081 por ThiagoTGC
18 Set 2009, 14:14

[TÓPICO MANTIDO SOMENTE COMO BASE DE CONSULTAS]

Salve Mochileiros!!!
Como sabemos o preço dos equipamentos e roupas na bolívia é bem mais barato.Porém não há nenhum tópico específico para indicar os lugares onde comprá-los. Já li em alguns tópicos que em La Paz nas ruas Sagárnaga e Illampu há um comércio de quase tudo, porém, para compra de Anorack respiráveis, blusas, jaquetas e calças fleece, camisas Dry fit e calças(q viram bermuda) impermeáveis (respiráveis) é um bom lugar? tem variedade de lojas?
Quais lojas boas? existem outros lugares na Bolívia que vendem estes equipos barato???

Grande abraço a todos...
E grande agradecimento aos colaboradores que tanto ajudam...
#403144 por edver carraro
18 Set 2009, 17:03
Thiago

Muito difícil. Produto bom e de qualidade é sinônimo de $$$!
Eu conheço somente essa. E olha que a maioria dos items estão pela metade do valor se comparados a alguns daqui do Brasil.
O Leo anda por aqueles lados, quem sabe ele possa te indicar alguma outra.

Abraço
Edy
#403660 por ThiagoTGC
21 Set 2009, 10:07
Edy,

Bem já esperava mesmo , mas realmente relativo à qualidade realmente o preço já está muito bom. É, bem já to trocando idéia com Leo também ::tchann:: ele bem tá na Bolívia...
Mas valeu mesmo aí Edyyy ...

Abração
#403665 por MariaEmilia
21 Set 2009, 10:34
Thiago,

Em La Paz, na Illampu, quase em frente a Tatoo, tem uma loja que também vende alguns produtos outdoor, mas não muito técnicos, como os da Tatoo.
Quando a qualidade tem que dar uma boa verificada, para fugi das falsificações.
Nessa loja comprei duas mochilas de ataque originais por um bom preço.

Maria Emilia
#404412 por ThiagoTGC
23 Set 2009, 11:01
Muito obrigado Maria Emiliiaa... ninguém tinha citado as falsificações. Na tatoo também será que corro esse risco? em relação a anoraks, fleece, calça impermeável respirável, gorro impermeável, etc ::ahhhh::

::sos::
#404416 por kaabah
23 Set 2009, 11:13
O LéoRJ deu uma boa notícia ontem aqui: mochilas-qual-comprar-t4248-2175.html#p404072

LeoRJ escreveu:Rapaziada

Voltei da Bolívia agora e na loja da Tatoo estava cheio modelos da Osprey e Lowe Alpine a preços ótimos.

Quem for passar por La Paz, melhor deixar pra comprar por lá mesmo.

Abraço,
Leo

Pra quem vai para bolívia é uma boa!
#404444 por edver carraro
23 Set 2009, 12:21
ThiagoTGC escreveu:ninguém tinha citado as falsificações. Na tatoo também será que corro esse risco? em relação a anoraks, fleece, calça impermeável respirável, gorro impermeável, etc ::ahhhh::

Na tatoo? Muito difícil. Impossível!

Abraço e boas compras.
Edy
#405597 por LeoRJ
27 Set 2009, 03:53
A Tatoo da Bolívia está do caralho !!!

A do Peru é uma merda !!! Só é boa em botas, pois na Bolívia só tem Vasque. Mas, Vasque é boa também, mas prefiro Asolo (que vende na do Peru).

As mochilas e roupas na Bolívia são muito mais variadas e bem mais baratas também. Quase tudo na Bolívia é mais barato que no peru.

Como a Maria Emilia disse, tem duas lojas novas quase em frente a Tatoo, mas não possuem tantos materiais técnicos com a Tatoo.

Na Tatoo eu posso colocar a mão no fogo. Não tem sacanagem de falsificação. Nas outras não posso dizer.

Abraço aos amigos,
Leo
#409334 por JoaoFortaleza-CE
08 Out 2009, 14:18
Olá Pessoal.
Estou indo fazer uma trip para Peru e Bolivia de 23/12/2009 até 06/02/2010.
Provavelmente vou precisar de roupas de frio ::Cold:: pois pretendo fazer, dentre outras, a Trilha Salkantay(Peru), escalada do Huyana Potosi(Bolívia), Chacaltaya(Bolivia) e salar de Uyuni(Bolivia).
A minha duvida é : Qual o lugar mais barato para comprar roupas de frio, Peru ou Bolivia??
Se puderem indicar cidades (Cuzco,Lima,La Paz, etc) seria ainda melhor.
Andei pesquisando e aqui em Fortaleza é tudo muito caro.

Abraço a todos. ::tchann::
#409341 por LeoRJ
08 Out 2009, 14:30
João

Em La Paz é o melhor lugar para comprar roupas.

http://www.tatoo.ws/splash

Tem uma feira de rua na Calle Comercio a noite. Lá vende muita coisa barata.

E na Calle Illampu (rua que tem a loja da Tatoo) tem várias lojas também.

A Bolívia é muito mais barato que o Peru.

Abraço,
Leo
#409354 por JoaoFortaleza-CE
08 Out 2009, 15:00
LeoRJ escreveu:João

Em La Paz é o melhor lugar para comprar roupas.

http://www.tatoo.ws/splash

Tem uma feira de rua na Calle Comercio a noite. Lá vende muita coisa barata.

E na Calle Illampu (rua que tem a loja da Tatoo) tem várias lojas também.

A Bolívia é muito mais barato que o Peru.

Abraço,
Leo

Obrigado Leo. Sendo assim, vou começar minha viagem pela Bolivia.
O que eu devo comprar com relação a roupas de frio?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes