Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#856136 por rafabloom
03 Jul 2013, 21:08
Acabei de comprar meu ingresso atraves do site: www.fabulousperutours.com
Ele é mais caro do que o site oficial, porém, usa o sistema paypal para pagamento e não tem todo aquele problema do site oficial do Verify by Visa.
O atendimento por email foi super rápido e foram super atenciosos.
Tive um pequeno problema com a carteirinha da minha faculdade para pagar meia entrada porque a validade vem num ticket separado e eles seguraram minha reserva para que eu pudesse fazer a ISIC.
Fica tudo pronto no mesmo dia e os ingressos são enviados por e-mail.
Muito bom.

#858422 por Be_diniz
11 Jul 2013, 09:36
Vcs sabem de alguma agência que venda o ingresso por transferência bancária?
Porque vou com mais 4 pessoas e nenhuma delas tem cartão internacional, então nem dá pra comprar no site oficial e nem por paypal. Temos que comprar com antecedência por causa de HP...
#859199 por Miriam Soeiro
13 Jul 2013, 19:18
Pessoal, tivemos dificuldades para comprar a entrada pelo site oficial: http://www.machupicchu.gob.pe
Como vamos 2 dias consecutivos, consegui comprar direto do Brasil somente para o primeiro dia por este site.
Para o segundo dia usamos os serviços da http://www.fabulousperutours.com e foi excelente. Foram super atenciosos e rápidos nos emails e o pagamento teve uma taxa extra de US$ 5,00. Já que é alta temporada resolvemos não arriscar e viajar com tudo programado.
O nosso contato na agência foi com Fredy e recomendo a todos.

Miriam e Ricardo
#860240 por danividal
16 Jul 2013, 16:29
Oi pessoal!
Já li e reli esse fórum e muitos outros, mas sou "lesada" e ainda preciso de ajuda.
Dia 05/08 irei para o Peru com mais duas amigas. Vamos primeiro para Lima e no dia 08/08 partimos para Cuzco. Pensamos em visitar Machu Pichu no dia 09 e não sabemos se compramos aqui, se compramos lá.
SOCORROOOOO!!!!
Precisamos de um roteiro e estamos perdidas.
:(
#860258 por Be_diniz
16 Jul 2013, 17:03
Danividal,

Se vcs querem subir Huayna Picchu, compre AGORA, isso se não acabou... eu comprei o meu pra 5 de agosto, e ontem fui comprar das minhas amigas e já tinha acabado.
Mas se for ingresso normal acho que vc pode comprar lá quando chegar. Fica de olho no site pq ele mostra a atualização de quantos ingressos tem por dia.
#861325 por danielrmt
19 Jul 2013, 05:16
HugoSenfft escreveu:Galera,
alguém sabe ( já comprou de fato ) se dá pra comprar meia entrada para MP por esse site do governo?
Porque já tentar começar uma compra mas nunca aparece o valor de meia entrada, só ha a opção para adultos e comunidade andina.

http://www.machupicchu.gob.pe/items/estudiantes.html

Não sei se o desconto para estudante é metade não.
#861438 por HugoSenfft
19 Jul 2013, 13:50
danielrmt escreveu:
HugoSenfft escreveu:Galera,
alguém sabe ( já comprou de fato ) se dá pra comprar meia entrada para MP por esse site do governo?
Porque já tentar começar uma compra mas nunca aparece o valor de meia entrada, só ha a opção para adultos e comunidade andina.

http://www.machupicchu.gob.pe/items/estudiantes.html

Não sei se o desconto para estudante é metade não.

Creio que seja, com a apresentação da carteira valida, pois no site diz:

"According our regulations children under 7 are free, students between 8 and 17years old will receive 50% off the adult rate in any route this rate applies also for students over 18 years old with the ISIC or an student card. (There is a discount ONLY if the students show the valid student card or ISIC)"

Só queria saber senesse site alguém ja comprou pra estudante, com desconto. E como fez isso.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes