Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#879646 por sofia santos
13 Set 2013, 16:29
Pessoal,
depois de muita luta contra o meu banco que não sabia me dizer como autorizar o cartao pro Verified by Visa, acabei desistindo de comprar pelo site do governo peruano e comprei agora mesmo pela FabulousPeru: http://www.fabulousperutours.com/
Foi mto fácil e rápido comprar pela agência, menos de uma hora e estava tdo resolvido e eles ainda tem atendimento online ao vivo pelo site. Então o pessoal vai te orientando em tempo real caso tenha dúvidas. Mto bom! Pra quem está na luta e n consegue comprar pelo site através do Verified é uma boa opção, vc paga um pouco a mais mas pelo menos garante a entrada em Huaynna :)
Boa sorte!!

#882700 por joaovitor_f
24 Set 2013, 23:24
Comprei meu ingresso para Machu Picchu para o dia 07/10/2013 direto pelo site do governo peruano

Paguei com o meu cartao Visa Banco do Brasil e foi de primeira ...

Eu ja tinha habilitado o uso pro exterior na agencia e tb ja tinha os procedimentos de segurança para compras pela internet ...
#913338 por manu_cortez
07 Jan 2014, 01:48
Comprei meu ingresso, como estudante, pelo site ingressomachupicchu.com. É uma empresa sediada lá em Cusco (Machu Picchu Terra). Olhei no site do governo (machupicchu.gob.pe) e vi que consta na lista de agências autorizadas. Tem a opção de pagar pelo paypal. Paguei e recebi o ingresso em menos de 12 horas (o prazo informado era 24 horas após o pagamento). Pela pesquisa que fiz, foi o lugar mais barato que encontrei: USD42 para estudante (com a taxa de 6% do paypal deu USD44,52) - Machu Picchu + Huayna Picchu.
#953766 por Didize
29 Abr 2014, 11:14
Eu tive muitos problemas para comprar o ingresso online no site do Governo peruano, mas quando eu cheguei neste fórum e me passaram este email: info@fabulousperutours.com, tudo se resolveu. O cara que te atende é rápido (me respondeu e emitiu os boletos às 2 da manhã) e muito eficiente.
De longe é a melhor e mais segura opção de se comprar os ingressos antecipadamente.

Hasta!
#953773 por João Rosenthal
29 Abr 2014, 11:33
Comprei o pacote Valle Sagrado + Trem até Aguas Calientes + Hotel em AC + Entrada em MP + Trem de volta + Van até Cusco. Comprei um dia antes de sair e foi muito tranquilo, isso que era janeiro. Consegui um bom preço após barganhar muito e procurar em várias agências. Comprar em Cusco é realmente muito fácil.
#960218 por eniobeier
16 Mai 2014, 13:12
Eu comprei pelo site do governo peruano mas para isto tive que mudar o navegador do Chrome para o Internet Explorer. Pelo Chrome tentei várias vezes e não conseguia concluir a compra, como uma última tentativa mudei o navegador e consegui de primeira ::otemo:: . Comprei para Machu Pichu + Huayna Pichu para o mes de julho
#968155 por IgorBomfim
08 Jun 2014, 14:43
Mochileiros,
Tenho o seguinte dilema... Iria viajar acompanhado... Fiquei solteiro e agora vou só.
Estou com dificuldades de planejar e comprar os passeios para Machu Picchu.
Irei 12 de Julho e voltarei dia 20.
Teria dificuldade para comprar o ingresso para Machu Picchu lá em Cuzco neste mês de Julho?
Seria melhor comprar passagem aérea Lima-Cuzco? Onde?

Abraço,

Usuários navegando neste fórum: Jaque Zacharini e 12 visitantes