Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#818699 por Jaques Douglas
15 Mar 2013, 15:57
Pessoal boa tarde sou novo aqui e estou programando uma viagem legal para machu pichu em outubro 2013 gostaria de saber se é facil comprar o ingresso lá ou devo me preocupar comprando aqui pois não tenho o cartão verifiqued by visa,se alguém puder me dar informações de onde comprar em cuzco confiáveis agradeço




Abraços


Jaques

#818782 por Dalvan03
15 Mar 2013, 19:28
Boa Noite Jaque...

Então...é sim relativamente fácil comprar lá!!!

Para Machu Picchu você consegue, chegando com dois dias de antecedência... Ja para Huayna Picchu precisa de pelo menos uns 5 dias de antecedência.. Para o trem, caso queira, também necessita uns 5 dias.

Espero ter ajudado
#819029 por Reno Ferraz
16 Mar 2013, 19:49
Onde comprar entrada pra Machu Pichu???

Definitivamente...em Cuzco.

Em ipotese alguma compre no Brasil.
Existem muitas "lendas" plantadas por agencias brasileiras. que simplesmente entram no site http://www.machupicchu.gob.pe/
compram o boleto e te cobram o triplo por ele. e não dão reenbolso caso voce perca o dia de entrar no parque, o que pode ocorrer, ja que terá que atravessar uma região andina, que é muito intável, e sempre tem fechamento das estradas e ferrovia.

vá pra cusco e procure La oficina de informacion turistica na Calle Santa Catalina.
la te dão gratuitamente mapas e informação que voce precisa.
Quando chegar no hostal irá chover representantes das agencias tentando vender pacotes. Se tiver preguiça de procurar sozinha e quizer pagar a mais par a agencia, não feche nesses representantes no hotel. Pesquise que certamente encontrará melhores preços...
E a dica mais importante

NUNCA FECHE MACHUPICHU PARA 2 DIAS!!!!

minimo 3, pois lea praticamente um dia pra ir e putro pra voltar...
se for em 2 dias vai entrar no parque 6 7 da manha e 11:30 vai ter que sair...
então reserve 1 dia inteiro pra MachuPichu...

Espero ter ajudado
Abração
#844464 por Laura Paiva
27 Mai 2013, 18:51
Tenho umas infos de compra pela internet para passar. Enviei um email para o site de vendas de ingressos e recebi a resposta de que a venda está correndo normalmente pelo site, mas que com o sistema de segurança, alguns cartões não são aceitos (como já sabemos). Caso eu não conseguisse comprar, ela me indicou uma lista de agencias peruanas, que constam no site. Mas o melhor é que ela também indicou duas OUTRAS FORMAS DE COMPRAR PELA INTERNET.
O valor é taxado, então sobe uns 20 dólares o passeio, mas o bom é que o site é indicado pelo governo e aceita a maior parte dos cartões. Paguei com um mastercard.

Ela indicou
info@fabulousperutours.com http://www.fabulousperutours.com
machupicchu-service@hotmail.com (Machupicchu Services Agency).

Eu fui no primeiro. Atendimento rápido por email. No site, vc apenas consegue consultar a disponibilidade e os preços. Por email, disse a data e passeio que queria, enviei os dados requisitados e o atendente me enviou a reserva e um link com instruções para pagamento. Em menos de uma hora meu pagamento foi aceito e uma hora depois recebi meus tickets por email.

O serviço deles é ótimo, recomendo. Espero ter contribuído!
#844604 por Eliani Veiga
27 Mai 2013, 23:56
Para Machu só compramos no pé da montanha em Aguas Calientes, o povo desce do trem e já vao para uma fila comprar a entrada uns 48 dólares e o ônibus ate levar na entrada da cidade sagrada mais uns 10 dólares com ida e volta. É bom ir quanto mais cedo, pois a partir das 10 horas aquilo vira um formigueiro e fila imensa na entrada. Assim que chegamos em cuzco corremos para a praça das armas para comprar as passagens com o trem expedidition, 48 dólares a ida a volta custa o mesmo valor, mas deixamos para comprar na saída de Machu na estacao de aguas calientes pq não sabiamos quanto ia demorar o passeio. Passagem de trem comprada para as 6:50 h da amanha mas com saída de olhantaitambo que é uma cidadezinha do vale sagrado, hotéis e hosteis baratos, chegamos ate ela pq pegamos van em um terminal de passageiros de vans que existe em cuzco. Pernoitamos em olhanta com aquela paisagem maravilhosa de montanhas, acordamos e fomos para a estação a pé uns 10 minutos, tudo muito perto. Na volta tb descemos em olahnta ao invés de seguir a Cuzsco pernoitamos e no outro dia pegamos um taxi e fomos ate as salinas, vale de sal, incrível só tinha visto aquilo nos livros de geografia da escola kkkk, depois fomos para outro passeio próximo, tudo combinado com taxista, muito bom.... Cuzsco só passamos nas igrejas, tb vale a pena, mas os passeios do vale sagrado é a diferença.
#846678 por mvaldiero
03 Jun 2013, 16:34
ALISONJPN escreveu:Oi, pessoal...
Vou à Machu Picchu em Setembro e tenho muitas dúvidas...uma delas é como faço para ir à Aguas Calientes? Tem que comprar algum pacote?


Tudo respondido já, só procurar no site, mas vc pode ir por trilhas, de trem, moto, carro ou van, esses três últimos com 10km de caminhada pelos trilhos do trem.
Editado pela última vez por mvaldiero em 16 Jul 2013, 09:55, em um total de 1 vez.
#849171 por wacoides
10 Jun 2013, 22:38
Olá, Também estou com a mesma dúvida. Chego em Cuzco no dia 13/8 e minha ideia era ir para MP no dia 15. Não estou planejando comprar nenhum pacote antecipado, mas me pergunto se vale comprar o ticket pela internet e lá em Cuzco correr atrás do transporte ou se deixo para comprar tudo lá mesmo. Meu receio é não conseguir comprar Wayna Picchu. Alguém aí sabe se rola comprar tudo isso lá com dois dias de antecedência?

abraços
#853472 por HugoSenfft
25 Jun 2013, 18:36
Pessoal, como todo mundo aqui também estou fazendo planos dde ir à Machu Picchu e gostaria de saber se alguém tentou e conseguiu comprar o ingresso para MP pagando "meia-entrada" com carteirinha de Universidade Brasileira. Pois no site diz :

" According our regulations children under 7 are free, students between 8 and 17years old will receive 50% off the adult rate in any route this rate applies also for students over 18 years old with the ISIC or an student card. (There is a discount ONLY if the students show the valid student card or ISIC) "

Logo, presumi que com a minha carteirinha de universitario conseguiria comprar a meia-entrada sem problemas, mas queria saber se alguem de fato ja fez isso. Caso contrario farei a carteirinha da ISIC que é garantido e ainda com o custo para faze-la sairá mais barato do que a entrada inteira. E tbm se consigo comprar o ingresso para subor a HuaynaPicchu lá mesmo.

Abraço a todos!
#856085 por celsodesign
03 Jul 2013, 18:26
Caros estou indo pra la em Agosto e devo chegar em MP dia 10, estou tentando comprar os ingressos para o parque e não estou conseguindo.
Andei olhando pelo site e tem apenas 60 e poucos ingressos da última vez que eu vi ...

Minha pergunta é eu ainda consigo comprar o ingresso lá ou é viável eu comprar por alguma agência?

@Laura Paiva esta agencia no qual vc comprou foi super de boa ?

Obg

Usuários navegando neste fórum: CAMILA CARDOSO e 7 visitantes