Dúvidas e dicas sobre câmeras fotográficas e filmadoras
#570965 por Adam Tavares
31 Mar 2011, 15:28
heoaheoa foi mal Lico... nem lembrei rs...

só para constar os equipos chegaram ontem de manhã.. ou seja.. comprei sexta.. quarta feira de manha ja estava em minhas mãos...

comprei pela monte carlo....
#571712 por R E D
02 Abr 2011, 17:18
Adam Tavares escreveu:heoaheoa foi mal Lico... nem lembrei rs...

só para constar os equipos chegaram ontem de manhã.. ou seja.. comprei sexta.. quarta feira de manha ja estava em minhas mãos...

comprei pela monte carlo....

Adam,

Vc pagou alguma coisa de imposto ou passou livre pela Alfandega Brasileira ?

Abs
#572768 por R E D
05 Abr 2011, 14:14
Adam Tavares escreveu:RED não paguei nada... eles enviam por correios ou transportadora direto de curitiba.. praticamente impossivel ser pego na alfandega...

abço

Entendi, pensei que ele vinha de fora do pais ....
Abs
#583433 por R E D
05 Mai 2011, 16:29
Depois de ler e reler varias vezes as informações dos amigos e aquele fórum com 58 paginas a respeito da Monte Carlos. Tomei coragem hoje e fechei a compra de uma câmera Nikon Coolpix P100 e um cartão de memória SDHC Scandisk 8GB (vel 2Mb/s). Como minhas pretensões são amadoras acho que fiz uma boa escolha.

Apesar do ótimo atendimento e tendo a convicção que tudo vai dar certo, não vou negar que estou um tanto quanto TENSO a respeito. Enquanto a encomenda não chegar não vou dormir direito.

Assim que receber a encomenda aviso vocês.

Abs
#588884 por R E D
18 Mai 2011, 14:13
Amigos,

Demorei um pouquinho para postar devido ao brinquedo novo.

Bom a loja e seus vendedores realmente cumprem com o combinado, recebi a encomenda em 3 dias. Fiz toda a transação com a Zanetti por MSN.
Para quem esta na duvida vai mais um relato positivo.

Imagem

Enfim obrigado pela dica !!!

Abs
#619274 por Mitsy
02 Ago 2011, 14:45
Indico a http://www.beephoto.com.br/
Eles são super atenciosos, responsáveis e confiáveis. Fiz a transação da minha máquina canon e depois de alguns meses comprei uma tele da sigma, as formas de pagamento foram por cheque.
Respondiam emails prontamente, telefonemas para esclarecer alguns dados da compra etc.
Como não tive a coragem de fazer um investimento tão algo via MercadoLivre, recorri à beephoto que tem preços não tão baratos quanto àqueles tentadores de MercadoLivre, mas te assegura de uma compra tranquila.
#620968 por trauco
07 Ago 2011, 14:08
Mitsy escreveu:Indico a http://www.beephoto.com.br/
Eles são super atenciosos, responsáveis e confiáveis. Fiz a transação da minha máquina canon e depois de alguns meses comprei uma tele da sigma, as formas de pagamento foram por cheque.
Respondiam emails prontamente, telefonemas para esclarecer alguns dados da compra etc.
Como não tive a coragem de fazer um investimento tão algo via MercadoLivre, recorri à beephoto que tem preços não tão baratos quanto àqueles tentadores de MercadoLivre, mas te assegura de uma compra tranquila.

Eu assino em baixo.

Durante muito tempo comprei material de laboratório (Papeis, principalmente) da Beephoto por meio da internet e nunca tive problemas.
#663424 por lordello_br
14 Dez 2011, 17:41
Olá mochileiros,

Gostaria de saber se vocês podem me dar umas dicas de lojas para compra de lentes e acessórios de máquinas fotográficas na Europa, vou passar pela Espanha, França, Inglaterra, Bélgica e Holanda.
Qual desses países é mais barato comprar?

inté

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes