Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#867730 por ALEXANDRE RAGO
06 Ago 2013, 11:33
Olá Pessoal, tudo bem?

Estou indo com minha namorada pela primeira vez para Ushuaia, El Calafete e El Chalten. Quero comprar algumas roupas (como Anorak, por exemplo) e uma mochila cargueira nova; pelo fato de Ushuaia ser zona franca e a nossa moeda ser mais valorizada, indicam esperar para comprar por lá? Possuem indicação de lojas e etc para as aquisições?

Obrigado e abraço
Alexandre

#868761 por Pedrada
09 Ago 2013, 11:29
eai!!
se procurar por produtos nacionais (neste caso, argentinos) pode ser q ache algo mais em conta, p.ex. anorak da ansilta é bom e comprei minha mochila montagne tenere lá na loja oficial há três anos e ainda aguenta o tranco (http://www.montagneoutdoors.com.ar/moch ... ts-355.php), naquela época foi quase metade do preço de mochilas similares aqui, mas hj em dia é bom pesquisar bem ou vai e arrisca....
nas lojas mais centrais tem várias opções, mas onde tinha uns preços bons (sem muitas opções), fui na DTT ushuaia (San Martín 903 y Juan Manuel de Rosas - http://www.dttushuaia.com.ar/) lá, na Popper e outras lojas q ñ são apenas de uma marca (the north face, mountaigne, etc) era possível encontrar, por exemplo, uma bota asolo fugitive por AR$600/700, coisa q em buenos sai por uns 1.000, isso há três anos. mas como sabemos q os preços subiram muito na argentina, reafirmo, pesquise bem. aqui no mochileiros mesmo tem indicação de muitos sites/lojas na argentina pra comparar (ex. camping center, universo aventura)
boas viagens !!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes