Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1052759 por Naycazalini
31 Jan 2015, 08:40
Oi pessoal, vejo nesse site que muitos vão viajar sempre no conforto, com pacotess fechados e tudo planejado. Quero saber se tem algum mochileiro(a), que queira se aventurar e conhecer o Brasil de carona ou algumas vezes pagando transportes baratos. Alguém??

#1053886 por MoniqueBelmont
03 Fev 2015, 01:34
Oi Nay... Eu estou em minha viagem! Já viajei pelo Brasil várias vezes, mas dessa vez vou fazer alguns países também, então esse ano minha viagem não tem data para volta mesmoo! hahaa

Estou no momento em Salvador, e você?
#1161056 por Marcelobborges
04 Fev 2016, 15:19
Hummm... acho que tens a mesma sensação que eu em relação a esta comunidade. Os mochileiros ou viajantes, por aqui, já são poucos. Tenho a sensação de que a comunidade virou um site de viagens normal, com pacotes fechados etc. O pior é que viajando, tenho sentido a mesma coisa, pois tem sido difícil encontrar pessoas nesse perfil, mesmo nos hostels.
#1217313 por Marcelo Farinha
14 Set 2016, 03:28
kkk... Nunca pequei tanta carona...
A viagem que fiz agora para o Maranhão andei muito de carona...
Vou dia 28 de outubro para a Chapada dos Guimarães... Mas como o tempo é curto já agendei tudo...
Entretanto nas minhas viagens a economia é fundamental...
Em Março vou Mochilar pelo Sul da Bahia... Itacaré... Península do Maraú... Barra Grande... Boipeba e Morro do São Paulo... Mas vou de Carro Próprio... Viagens assim com amigos ficam hiper baratas...
Esse ano sai com mais três amigas para João Pessoa e ficou por pouco mais de 600 reais para cada...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes