Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#868009 por paulorco
07 Ago 2013, 08:50
Não faça isso. Vai perder dinheiro. Prefira levar reais ou dólares e trocar lá, a Argentina está em crise e estão loucos por moeda estrangeira. Se for fazer câmbio, será melhor fazer lá. Além disso, vários hotéis, restaurantes e lojas aceitam pagamento em dólares e, às vezes, reais com cotações bem mais atraentes que o câmbio oficial.
#886030 por juliad
06 Out 2013, 23:38
não troque aqui. chegando em ezeiza, dirija-se ao banco de la nacion e faça o cambio por lá mesmo. a cotação é boa, e o dinheiro não será falsificado (sim, isso rola muito em buenos aires)
#1075158 por filipelyrio
05 Abr 2015, 20:05
Como todos acima, recomendo trocar lá, aqui no Brasil praticam uma cotação péssima para nós e ainda cobram taxas extras.
Sugiro trocar uma pequena parte no Aeroporto de chegada (gastos para o primeiro dia) e logo que possível trocar o restante numa casa de câmbio oficial no centro ou com alguma pessoa indicada que faça câmbio "blue" (não oficial). Tem alguns brasileiros que trabalham com isso lá e são de confiança.
#1150628 por Francisco Marafigo
05 Jan 2016, 09:18
Olá amigos,
Voltei há alguns dias da Argentina e voltei com vários pesos argentinos que havia levado do Brasil (comprei pouco na Argentina pois o comércio estava caro), moro em Copacabana (RJ), interessados favor entrar em contato. O valor é de R$ 0,35 para cada peso, cotação melhor e sem taxas extras cobradas pela casa de câmbio. Whatsapp 21 980966988 falar com Jonathan ou Francisco

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes