Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1131946 por Rafaella Incerti
21 Out 2015, 14:26
Oi, pessoal.
Tudo bem?

Em fevereiro estarei de férias e gostaria de fazer um "mini mochilão" de aproximadamente 15 - 20 dias.
Tenho inglês intermediário e gostaria de treiná-lo.
Além disso, não gosto de frio e não tenho muito dinheiro.
Em vista de tudo isso pensei em Belize, mas por ser muito pequeno e com poucas coisas para fazer, talvez não seja a melhor opção.

Vocês poderiam me sugerir alguns lugares que atendam às características que mencionei?

Muito obrigada!

#1132017 por xxxxxxxxxx
21 Out 2015, 20:12
Quanto que seria o "pouco dinheiro" que você quer investir neste mini mochilão?

Nesta época de dólar alto, é bem complicado ficar treinando o inglês num lugar legal com pouco dinheiro... E não gostando de frio, limita baaaastante as opções baratas possíveis e que sejam interessantes...

Belize realmente acho que Belize não tenha coisa legais para se ocupar por 15 ou 20 dias sem ficar meio repetitivo, já pensou em fazer um tour pelos países falantes de inglês no caribe? Uma semana em em cada país...

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_t ... l_language

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes