Ir para conteúdo

Onde ir primeiro? San Fco./ Los Angeles ou NY?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos.

Tenho 47 anos, e nas minhas férias, em março de 2011, irei sozinho para os EUA. Terei 28 dias para viajar.

- Quero conhecer San Francisco ( Sausalito e arredores)

- Monterey

- Carmel e arredores.

- Santa Barbara

- Los Angeles ( Estúdios de cinemas, Beverly hills, etc...)

- Malibu, etc..

- San Diego

- Las Vegas

- Grand Canyon

- Nova York ( Talvez Atlantic city)

 

Por favor, preciso de orientação para os seguintes assuntos:

* Em qual cidade eu devo chegar primeiro para começar minha turnê?

* Para ir à próxima cidade devo alugar carro? Qual o melhor meio de transporte?

* Para ir de Los Angeles para Las Vegas é melhor ônibus, alugar carro ou existe trem?

* Quero ficar em albergues, pretendo economizar em hospedagem para aproveitar nos passeios.

* Qual o tempo ideal e necessário em cada cidade?

* Se eu estiver em NY posso ir de trem para Miami?

* Alguém tem idéia de custo de passagens de avião e trem saindo da Califórnia para NY?

* De NY para Miami qual o custo de trem? Avião ?

 

Amigos, desculpem-me se me alonguei, mas agradeço todas as informações que me serão prestadas. Se alguém tiver mais sugestões ,sintam-se à vontade.

Muito obrigado.

Daniel Sander - RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Daniel, td bem?

 

Vamos la:

 

Inicie sua viagem em San Francisco mesmo e pegu um voo de Las Vegas p/ NY. Atlantic City nao tera a menor graca depois de Vegas!

 

De SF ate LA va de carro pela Route 1, de LA p/ San Diego, pegue um trem (www.amtrak.com) e de San Diego a V va de onibus, de preferencia a noite durmindo... e so deserto!

 

Boa ideia ficar me hostis. De uma olhadnha no nosso topico de hospedagem q tem boas dicas. So em Vegas q alvez valha a pena ficar em um cassino! Veja as dicas no topico de vegas!

 

Fique pelos menos 4 dias em SF, um dia inteiro p/ descer ate LA pela Route 1, 3 dias em LA (se for visitar os parques adicione um dia inteiro p/ cada um), 2 dias em San Diego, 3 dias em Vegas incluindo bate e volta p/ Grand Canyon, 5 dias em NY e uns 3 p/ Miami.

 

Tem como chegar de trem de NY a Miami sim, mas vai demorar tanto, fara tantas conexoes e gastara mto mais q um voo!

 

Trens vc confere no www.amtrak.com e voos no www.expedia.com

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...