Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1119101 por sully.alonso
31 Ago 2015, 11:53
Estou indo para Itália em outubro e tenho as passagens e hospedagens todas compradas. Porém estou com um problema.. Faço check out pela manha na costa amalfitana e pego um trem em Nápoles rumo a Florença a noite

Este dia deixei reservado para conhecer Pompeia, porém estaremos com as malas.

Minha duvida é: é melhor ir de carro da costa até pompeia e depois de pompeia até Nápoles para devolver o carro, assim deixo minha bagagem no porta malas, ou é melhor ir de trem e terei aonde guardar as malas em Pompeia?

Agradeço a ajuda (pesquisei muito sobre isto mas não achei nada)..

#1119382 por makiley
01 Set 2015, 11:56
Sully,

Ja passei por essa região e em Pompéia não lembro de haver lockers. Mesmo se você pudesse deixar suas malas na recepção da entrada do parque, eu acho que não seria muito confiavel, já que o pessoal la é um pouco desorganizado.
Se tiver essa opção de conseguir um carro em Amalfi, com certeza vale a pena.
Mas se prepare, dirigir pela Costa Amalfitana é uma aventura a parte. ::mmm:
Abs,

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes