Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1237015 por FernandaXP
01 Dez 2016, 12:38
Phra Ajarn Gamtawn
Wat Nong Khem

Ajarn Pi
Wat Phra Non

Phra Ajarn Dton
Wat Tung Kiang

Sao os que encontrei, são 40-50km do centro, vc pode arrumar um taxista que fale ingles pra intermediar o contato com o monge(nao falam ingles)... geralmente o taxista fecha por 1000B ida e volta... vc pode ir tb de moto alugada (100B) mas eh mao inglesa e os guardinhas são loucos pra extorquir turista dirigindo...
Vc corre o risco de chegar la e o monge n estar, ou se recusar a te tatuar(p. ex. se vc for mulher, mtos monges nao tatuam devido a regra de nao poder encostar em mulheres).
Fora esses tem um monte de site que cobra pra ajudar o turista conseguir se tatuar, o mais barato que achei foi o http://thaitattoochiangmai.com/ ... eles fazem o transporte, arranjam a oferenda, falam tailandês com o monge, vc so vai la e tenta nao ofender o monge(turista mesmo que sem querer as vezes acaba ofendendo).

Nos arredores de Bangkok tem um templo cujo foco são as Sak Yant, tem filas longas, a oferenda minima 'e irrisória, acesso fácil, tatuam mulheres... o lado ruim 'e que parece meio linha industrial de produção, um turista atras do outro... esse local chama Wat Bang Phra

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes