Ir para conteúdo

Onde você achou os seus amigos mochileiros..


Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu sempre fui viajar com meu pai, mas ultimamente tenho saido mto com minha namorada. O interessante é vc não procurar uma pessoa para te acompanhar, mas sim tentar formar um grupo de amigos que curtam as mesmas coisas. Assim a chance de haver alguem disponível é maior!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tenho poucos grandes amigos que me bastam, sou feliz por tê-los. Mas, nenhum deles tem o mesmo fascínio por viagens que eu tenho. Todos tem prioridades diferentes e quando comunico que vou cair na estrada eles dizem: "nossa que inveja, se eu pudesse eu iria com vc", mas isso nunca acontece. Então assim como o cmcf, acabo sempre optando por viajar sozinha e é humanamente impossível não conhecer dezenas de pessoas na mesma situação que a minha, aonde quer que seja.

E aqui no mochileiros vi a possibilidade de encontrar pessoas com o mesmo objetivo, e tem sido uma experiência muito, muito válida.

Conheci a Denise de São Paulo aqui e acabamos nos encontrando em Paris ano passado. Deus, como agradeço por essa grande sorte, nos divertimos muito. E também conheci um mochileiro com quem passei o carnaval deste ano, pessoa maravilhosa que considero muito.

E sinto que ainda conhecerei mais gente pessoalmente, é tudo uma questão de tempo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Meu companheiro de viagens é meu namorado. No caminho sempre conhecemos outras pessoas, mas acabamos não tendo muito contato depois. Na verdade meus amigos, não são mochileiros, mas sim montanhistas e esses conheci no Clube, em alguns cursos ligados a Ecoturismo e esportes de aventura que fiz. São mais companheiros de escalada do que viagem. Porque não gosto de viajar em grupo.

Link para o comentário
  • Membros

A minha companheira de mochila mudou pr Espanha e meus amigos mais próximos tbm não tem muito esse espírito pr viagens... [:(]

 

Espero mesmo poder ampliar meu círculo de amizades com as pessoas que "conheci" por aqui e quem sabe marcar pr breve as próximas viagens... [:)]

Link para o comentário
  • Membros

Não faço o estilo de viajar acompanhado por muitas pessoas. Meu companheiro de viagem é somente um, um amigo que conheço a 14 anos, juntos aprontamos todas. Mas ultimamente temos viajado separado, a namorada dele não gosta de mato e eu não dispenso viajar pro mato.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...