Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

#524508 por PauloMotta
18 Nov 2010, 09:55
raphaellm escreveu:"Se fosse de carona até dava pra enteder, mas de onibus..."

Aí que tá, eu vou de carona, mas queria saber dos bus pro caso de necessidade, hehe.

Aí tudo bem...

De Ushuaia até Rio Gallegos você consegue carona tranquilo, até pra alguns lugares mais ao norte com um pouco de sorte da pra conseguir. Mas se por acaso não conseguir nada pode ficar tranquilo que de Rio Gallegos até BsAs voce tem onibus direto.
#525296 por Taciano Bahia
20 Nov 2010, 23:20
É sempre bom se informar sobre viagens aéreas também. Em janeiro peguei um vôo de Ushuaia para Río Gallegos pela LADE por $209, enquanto de ônibus sairia por $200. Seriam 12 horas, fora a incerteza de tempo para atrevessar o estreito por causa dos ventos.
Quando chegar nas cidades procure informações na LADE, talvez dê sorte com os preços.

Se resolver fazer por terra, dá uma passada em Puerto Madryn. Quebra o cansaço da viagem e aproveita para abraçar os animais da região ::lol3:: .

Pesquise mais sobre ônibus no plataforma10.
#540187 por tlag
08 Jan 2011, 18:50
Também queria saber se é difícil comprar passagens de ônibus na hora, pois não consigo comprar pela internet. Chego em Buenos Aires dia 11 e preciso ter passagens de ônibus compradas para Tucuman para o dia 13. No terminal de retiro nessa época do ano costuma naõ ter passagens disponíveis para a comprar em cima da hora? Por favor se alguém tiver essa experiência, não deixe de responder.

Abraços!
#545244 por Taciano Bahia
20 Jan 2011, 01:04
André, dê uma olhada no "plataforma10" que verá os horários e preços. Até Posadas tem "milhares" de horários.

Artur e tlag, se não precisar apostar, posso garantir que não faltarão passagens. Ao contrário do Brasil, na Argentina o governo permite a concorrência nas estradas. Em quase todos os trechos há mais de uma empresa viajando. Ainda tem a opção de conexão. Se não conseguirem será muito azar :o .

OBS: infelizmente não consegui chegar a tempo, mas fica a informação para os próximos viajantes.
#563140 por LEO_THC
11 Mar 2011, 01:13
Pessoal.. começo a trip em Mendoza, seguindo para Salta, Juyjuy, quebrada de humahuaca e seguindo pra Atacama. Alguém tem preços atualizados do deslocamento entre essas cidades, preço e tempo de duração? Ab!
#563229 por Pedrada
11 Mar 2011, 11:37
de busão eu fiz mendoza - salta em mais de 20 hrs! ele quebrou, mas logo conseguimos carona.....
atualmente, deve sair por uns 400 pesos, confira: http://www.andesmar.com
a quebrada e o caminho a cafayate são belissimos!!
boas trips !!
Editado pela última vez por Pedrada em 11 Mar 2011, 16:39, em um total de 1 vez.
#563358 por Davi_arrebola
11 Mar 2011, 16:16
Há alguma linha De buenos aires para Mendoza?? é diaria? alguem sabe quanto é atualmente a passagem?
em julho to indo passar ums dias em buenos aires e gostaria de passar um dia em Mendoza..
grande abraço Galera!
#563478 por LEO_THC
11 Mar 2011, 21:43
Legal Gabriel, achei Mendoza - Salta direto por 400 pilas (bem caro), mas não achei até Cafayate...

gabrielpedra escreveu:vc poderá ter esta informação no mesmo link citado acima. sai por, mais ou menos, uns 300 pesos. mas, com certeza tem outras empresas e outras passagens mais em conta........ ou veja: http://www.xcolectivo.com.ar/
#563689 por Pedrada
12 Mar 2011, 19:52
os preços dos onibus subiram muito mesmo!! mas o serviço é bom...
pra Cafayate, só a partir de Salta mesmo, com passeios por agências, de bike e carona (não tenho certeza sobre os transportes regionais).....
eu fui com agência mesmo, incluia uma vinícola de uvas torrontes, típicas na região
falou
#563861 por LEO_THC
13 Mar 2011, 13:17
De fato, vejo que a melhor opção é pousar em Salta e pegar bate volta. Ah as vinículas....tendo degustação garantida melhor! hehe Mas acho Cafayate bem distante de Salta não? O mapa da uma impressão de metade do caminho... ab

gabrielpedra escreveu:os preços dos onibus subiram muito mesmo!! mas o serviço é bom...
pra Cafayate, só a partir de Salta mesmo, com passeios por agências, de bike e carona (não tenho certeza sobre os transportes regionais).....
eu fui com agência mesmo, incluia uma vinícola de uvas torrontes, típicas na região
falou
#563869 por casal100
13 Mar 2011, 13:38
Leo,

Esse pedaço da argentina é lindo, na minha opinião, dê uma esticada até purmamarca, lindo.
Tem um passeio que sai de Salta e vai até Cafayate e depois volta por Cachi e retorna para Salta, vc passará em várias quebradas lindas, vinicolas tem várias, vc pode ir à pé desde cafayate.
Não vi busão que faz esse roteiro, somente agências.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes