Opção de Transporte

Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum
Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
Isabelafma

11 Out 2015, 14:00

Olá vou a ponta negra participar de um congresso, eu e mais duas pessoas chegaremos ao aeroporto novo, quero saber os valores dos transportes(ÔNIBUS, VAN, TÁXI) até chegar a ponta negra. agradeço ::mmm: ::mmm:
Tudo é possível ao que crê.

Advertisement
Juliana C. Tavares

13 Out 2015, 17:00

Isabela, nunca fui pra lá de táxi ou ônibus, mas espero que isso aqui possa te dar uma ajuda: http://www.natalonline.com/noticias/oni ... o-de-natal. Abraço e boa viagem!

luviajandor

13 Out 2015, 22:25

Isabela.
Entre no site" Viaje na viagem" e na "busca" procure "Como ir do novo aeroporto de Natal à cidade". Tem algumas informações que podem te interessar.

Responder

• Advertisement

• Informação