Ir para conteúdo

Opinião roteiro Bolívia - Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Fiz um roteiro com idéias iniciais. Gostaria de opiniões sobre o tempo que estou deixando entre as cidades, sobre algum lugar que não incluí no roteiro mas que compensaria ir e qualquer outra coisa que precise ser modificada. Também estou em dúvida sobre a Ilha do sol, me disseram que é legal dormir lá um dia pra poder ir do norte ao sul da ilha. Compensa?

:D

ROTEIRO

 

1º dia - Goiânia – Santa Cruz

2º dia - Santa Cruz – La Paz

3º dia - La Paz [ Tiwanaku e chacaltaya, Mercado das Bruxas]

4º dia - La Paz – Copacabana [ilha do Sol]

5º dia - Copacabana - Puno – Cuzco

5°dia - Cuzco

6°dia - Cuzco [Pisac – Olantaytambo – Águas Calientes]

7°dia - Machu Picchu

8°dia - Águas Calientes – Olantaytambo - Cuzco.

9ºdia - Cuzco - Arequipa

10ºdia - Arequipa

11ºdia - Arequipa - San Pedro de Atacama

12ºdia - Atacama - Salar de Uyuni

13ºdia - Atacama - Salar de Uyuni

14ºdia - Atacama - Salar de Uyuni

15ºdia - Uyuni – La paz

16ºdia - La Paz – Santa Cruz

17ºdia - Santa Cruz – Goiânia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Acho seu roteiro muito corrido...

 

3º dia - La Paz [ Tiwanaku e chacaltaya, Mercado das Bruxas]

Isso aí você só vai fazer em 1 dia se até lá já tiverem inventado o teletransporte hehehehe

 

Ir a San Pedro e não conhecer a cidade eu acho um desperdício... Lá tem muitas coisas legais pra fazer, pesquise sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Ronaldo :D

Vou dia 14 de fevereiro. Também queria fazer a trilha mas tenho poucos dias de férias então o tempo tá corrido.

Vc vai qndo?

 

Tá meio corrido mesmo mas é pela falta de tempo :/ Vou ver o que consigo pra colcoar um dia a mais em cuzco então. =]

 

 

Como o tempo tá pouco vou ter q escolher só dois lugares dos três [Tiwanaku, chacaltaya e o Mercado] quais seriam melhor?

 

Obrigada pela ajuda, galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

a escolha no caso é entre tiwanaco e chacaltaya, porque o merdado das bruxas dá para você ir no mesmo dia quando chegar do passeio.

 

Se você se interessa mais por história vá a Tiwanaku. Se é mais chegada em uma bela aisagem vá ao Chacaltaya.

Se como eu você adora as duas coisas fica mais difícil escolher hehehehe. Eu achei Tiwanaku um passeio meio sem graça... Sou muito mais o Chacaltaya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal! Olha só, estou com um roteiro aqui mais maluco que eu ::dãã2::ãã2::'> e gostaria que opinassem. Ah, lembrando que moro em RO então acredito que pela minha localização, fica inviável entrar e sair por Corumbá (como a maioria dos mochileiros fazem).

 

Desta forma, analisem e dêem suas respectivas opiniões e estarão contribuindo de forma significativa para uma humilde aprendiz de mochileira ::hãã2::

 

Rio Branco - Cobija - Puerto Maldonado - Cuzco - MP (em Cuzco e MP pretendo ficar no total 9 dias, há necessidade?)

Puno - Copacabana (pretendo ficar 2 dias, precisa mais?)

La Paz (3 dias, só????)

Oruro - Uyuni (4 dias, basta?) Ah, preciso passar em Oruro? ou não há necessidade?

Cichabamba - Santa Cruz (2 dias - 01 pra cada)

San Matias - Cáceres (de acordo com a logística é a melhor saída pra mim, mas é viável?)

 

Por gentileza, se puderem dar vossas opiniões, ficarei extremamente agradecida ::hahaha::

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leticia>

pô que pena eu vou em maio :cry:

 

 

"Se você se interessa mais por história vá a Tiwanaku. Se é mais chegada em uma bela aisagem vá ao Chacaltaya.

Se como eu você adora as duas coisas fica mais difícil escolher..."[2]

 

Porém belas vistas você terá em quase toda a sua viajem, já uma cidade de 5mil anos só lá mesmo( ou no egito)rs!

 

 

BIAZAT...

acho q em Santa cruz vc pode passar direto, não precisa fikr 1 dia lá não...

Uyuni 4 dias dá dependendo do seu roteiro lá, se for o q no final vc permanece na Bolivia então dá ::otemo::

 

 

Em puno, vc fala fikr 9dias no hotel para se adaptar a altitude ou 9 dias contando antes e depois d ir a machu picchu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

vc deixou algum dia para inprevistos??

 

acho q como vc tem pouco tempo, compensa vc ir d avião até lima, dpois vá para machu picchu, ai vc vai descendo, bolivia e talz, dpois vc pega um võo dem la paz.

Sei q a grana ta pouca ::mmm: mas ai vc ganharia mais alguns dias.

 

Eu prefiro cusco. mas ai vc é qm decide.

 

Se não fik mais um dia em aguas calientes, para no dia seguinte vc subir machu pichu d novo... só 40$, tb compensaaa ::cool:::'>

 

ao todo qnts dias d férias vc terá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...