Roteiros de Viagem na Europa
#1233359 por Guilherme Baldo
16 Nov 2016, 22:19
Ok. Acrescentei um dia a mais em Amsterdam.
Por favor, deem uma olhada no roteiro, coloquei em anexo.

O que acham agora?
Preciso fazer mais alguma modificação ?
Meus deslocamentos serão todos de avião.
Eu tinha planejado com um orçamento, mas to vendo que vou ter que levar a mais mesmo.. rsrsr
Muito obrigado a opiniões de vocês. Está sendo muito importante para que minha viagem de certo.
Anexos
roteiro.jpg
roteiro.jpg (213.13 KiB) Exibido 127 vezes

#1233378 por mariojr
16 Nov 2016, 23:37
Embora eu tambem ache dois dias livres muito pouco para Berlin, eu achei que ficou melhor agora. Abra mão do bate e volta a Potsdam que dá pra ter pelo menos uma idéia da cidade nesse tempo.
#1233741 por juliabm89
18 Nov 2016, 10:53
adrianolb escreveu:Só uma correção no comentário do colega acima, de Amsterdam até Berlin não são 7 horas de ônibus, mas sim 10 horas de viagem, com os atrasos, transito na estrada, chuva, acidentes, etc, muitas vezes acaba durando quase 11 horas... E você ainda chega quebrado ao destino, depois de 9 ou 10 horas mal dormidas no ônibus. Para mim é uma economia meio inútil, só vai lhe deixar supercansado em troca de alguns poucos euros de economia...

Mas em fim, cada um viaja do jeito que achar melhor...

Acho que no final isso sempre depende se você dorme bem ou não em ônibus noturnos. Levando um travesseiro de pescoço e uma máscara, eu durmo super bem, então prefiro esse tipo de deslocamento. Para quem não prega o olho, realmente não vale a pena.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes