Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Opinião sobre roupas

Parkas, anoraks, calças e tudo mais sobre as melhores opções de roupas e tecidos

Moderadores: LeoRJ, edver carraro, haole, ogum777

Re: Opinião sobre roupas

Nova mensagempor LeoRJ » 14 Jun 2009, 00:37

Menos que isso !!

Underwear tava vendendo em 2008 na Tatoo Bolívia a U$ 10.00 calça e U$ 10.00 camisa longa. Fabricação Tatoo Ecuador.

Fleece, eu comprei uma calça a menos de U$ 5.00 na feirinha.

Casaco de pluma de ganso da melhor qualidade não passa de U$ 25.00

O anorak que pode custar mais caro, mas ai, procure o Shopping Norte (perto da Plaza Murillo) e procura nas lojas, no terceiro andar tem duas lojas que vendem Columbia e outros anoraks legais.
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 16 Abr 2007, 09:58
Reputation point: 6856

Nova mensagempor Rodrigo e Gí » 14 Jun 2009, 00:44

Pluma de Ganso

Nossa, como um Pluma de Ganso pode chegar aqui no Brasil custando R$ 1.200,00 ?

Haja imposto !!!
Colaborador Bolivia Peru Machu Picchu Trem da Morte

Deixe de ser um mero turista e torne-se um mochileiro
Rodrigo e Gí
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 30 Mar 2009, 00:22
Reputation point: 517

Nova mensagempor pirimpita » 30 Jun 2009, 20:28

Pessoas, eu preciso de uma luz (no sentido figurado, antes que algum engraçadinho me venha com uma lanterna): passarei 30 dias na Europa, entre outubro e novembro, e preciso levar um casaco que:

1. me aqueça (é só para cidade, mas sou super friorenta),
2. que não ocupe muito volume, como minha jaqueta de couro (minha mochilinha tem 70 l.),
3. que eu possa vestir sobre peça de roupa comum (afinal, quando entrar nos lugares aquecidos, eu tiro e fico legal)
4. QUE EU FIQUE BONITINHA, senão não vou arrumar nem um paquerinha... hehehehe

Um amigo esteve em NY numa época de muito frio e teve que vestir todas as roupas que tinha na mala. Quando entrava em uma loja com calefação, pagava o maior mico com aquele streap-tease interminável, enquanto as pessoas de lá tiravam apenas um super casaco.

Talvez alguém já tenha respondido isso em algum outro tópico, mas eu não achei... Se já houver resposta para minha pergunta, me desculpem e, por gentileza, me dêem o link.

Meninas, me ajudem...

Muitíssimo obrigada
pirimpita

Data de registro: 23 Nov 2008, 21:54
Reputation point: 0

Nova mensagempor katish » 30 Jun 2009, 22:23

Pirimpita, vc precisa de um sobretudo de lã, que eh mais estiloso para a cidade, ou um casaco de plumas de ganso. Eles só tiram um super casaco porque estão acostumados com o frio, coisa que depois de 1 semana vc tb acostuma. Nesse meio tempo a gente usa muita roupa mesmo.
katish

Data de registro: 11 Fev 2009, 22:17
Próximo Destino: Qualquer lugar onde caminhar seja pré-requisito!
Reputation point: 287

Nova mensagempor pirimpita » 01 Jul 2009, 01:04

Ai, Katish, obrigada.
Isso era o que eu temia. Tenho um sobretudo de lã, mas acho que ele ocupa toda a minha mochila... O jeito é ir com ele nas mãos. O duro é que quando o tiro, tenho que carregar aquele trambolho nos braços. Bom... deve ser melhor carregar o trambolho passeando em Paris, do que no metrô lotadíssimo de SP. rs
Vou dar uma pesquisada no casaco de pluma de ganso (coitadinhos dos gansos!), ver se é menos incomodo de transportar do que meu sobretudo.
Obrigada novamente!
pirimpita

Data de registro: 23 Nov 2008, 21:54
Reputation point: 0

Nova mensagempor Adam Tavares » 04 Jul 2009, 06:13

LEO.. Vi em vários topics vc falando bem dos underwar da marca wayna.. onde eu encontro aqui no brasil.. e por qual valor? são melhores que os da quechua?

vlw
Adam Tavares
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 07 Mar 2007, 09:13
Próximo Destino: El Calafate, Circuito completo em Torres del Paine, trekking em El Chaltein e mais alguma coisa se sobrar tempo...
Reputation point: 1135

Nova mensagempor katish » 08 Jul 2009, 09:31

Na verdade, vc usa o sobretudo e só tira mesmo quando chega em algum lugar. Mas todos os lugares têm cabides pra vc pendurar o bichão, então nem é incômodo não! O casaco de pluma eh bem compactável, mas só se vc comprar um com um tecido exterior levinho.. geralmente eles se dobram e viram um travesseirinho!
katish

Data de registro: 11 Fev 2009, 22:17
Próximo Destino: Qualquer lugar onde caminhar seja pré-requisito!
Reputation point: 287

Nova mensagempor marcosplf » 08 Jul 2009, 11:30

Adam Tavares escreveu:LEO.. Vi em vários topics vc falando bem dos underwar da marca wayna.. onde eu encontro aqui no brasil.. e por qual valor? são melhores que os da quechua?

vlw

Adam no brasil o mais baratoq ue vai achar é o quechua. OPs da solo são bons, mas mto caros.
marcosplf
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 14 Ago 2008, 17:44
Próximo Destino: Vegas???
Reputation point: 1366

Nova mensagempor Adam Tavares » 08 Jul 2009, 12:04

é queria saber desses wayna.. para ter ideia de preço.. mas não achei em nenhum lugar em sampa vendendo para ter uma noção de preço.. acho que vou acabar comprando o da quechua.. eu testei e achei bem quente... tava uns 17º no dia e tava fervendo minha perna rs...

vlw marcos
Adam Tavares
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Próximo Destino: El Calafate, Circuito completo em Torres del Paine, trekking em El Chaltein e mais alguma coisa se sobrar tempo...

Nova mensagempor marcosplf » 08 Jul 2009, 12:19

essa marca não conheço....
marcosplf
Membro de Honra
Membro de Honra

Nova mensagempor michel » 08 Jul 2009, 18:40

Adam Tavares escreveu:é queria saber desses wayna.. para ter ideia de preço.. mas não achei em nenhum lugar em sampa vendendo para ter uma noção de preço.. acho que vou acabar comprando o da quechua.. eu testei e achei bem quente... tava uns 17º no dia e tava fervendo minha perna rs...

maior exagero hein ?! ::lol4:: Cara, eu tenho esses da Quechua e são muito bons, tenho também da Solo o X-thermo, legal também... mas qualquer um dos dois não é tão quente assim !! Se vc está parado ou andando calmamente com esse underwear (digo calça) e uma calça de suplex dá pra aguentar 5 a 1 grau Celsius... mas quando começa baixar pra uns negativos, aí é bom ter uma calça de fleece. No El Tatio estava -8 graus celsius e eu tava com frio na perna !!
MICHEL
michel
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 30 Jan 2003, 01:25
Próximo Destino: incerto
Reputation point: 846

Nova mensagempor Adam Tavares » 09 Jul 2009, 23:58

hoehaoheoa.. poxa mas foi algo assim cara... o negocio tava quente rs... eu ja tava com calor rs.. afinal sou calorento.. não sinto frio com facilidade... entre o quechua e o solo tem mta diferença? posso comprar tranquilo os da quechua?

vlw
Adam Tavares
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Nova mensagempor michel » 10 Jul 2009, 14:00

Adam Tavares escreveu:hoehaoheoa.. poxa mas foi algo assim cara... o negocio tava quente rs... eu ja tava com calor rs.. afinal sou calorento.. não sinto frio com facilidade... entre o quechua e o solo tem mta diferença? posso comprar tranquilo os da quechua?

Pode comprar o Quechua na boa.
MICHEL
michel
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 30 Jan 2003, 01:25
Próximo Destino: incerto
Reputation point: 846

Nova mensagempor Adam Tavares » 13 Jul 2009, 10:47

Legal Michelschon... vou passar la para realizar esta compra.. ja que o preço esta mto bom....

aos poucos estou montando meu set de equipamentos.... vlw pela ajuda...
Adam Tavares
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Nova mensagempor marcosplf » 13 Jul 2009, 11:52

A diferença do underwear da solo e quechua é que o primeiro é mais caro e tem mais opções de modelo, o quechua é mais barato mas só tem o modelo basico.
marcosplf
Membro de Honra
Membro de Honra

AnteriorPróximo

Retornar para Roupas

Submarino.com.br