Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?

#1085756 por Luciana Franchi
05 Mai 2015, 20:13
Olá, boa noite!

Que bacana encontrar este site... Bom, chego em Salvador dia 23/5 e vou direto para Lençóis, chegando lá por volta das 23h e dormindo. Analisando os comentários, acho que a empresa que eu cotei esta me "assaltando" rs. Para 2 noites de hospedagem em hostel mais 2 roteiros, sendo: 1º dia 24/5 - . Poço do Diabo, Morro do Pai Inácio, Grutas da Pratinha e Gruta Azul, Gruta da Lapa Doce e retorno ao Hostel. 2º dia 25/5 - Cachoeira do Mixila, cachoeira do Poção, cachoeira do Capivari, mirante da Toca da onça, serra do veneno, Ribeirão do meio, tobogã natural da pedra, sendo que neste 2º roteiro dormimos na trilha. Retornamos no final do dia 26/5 e pegamos o ultimo ônibus para Salvador, me foi cobrado R$ 745. Fora a passagem de ônibus.... Alguém pode me ajudar onde economizar?

Vocês acham que se eu chegar em Lençóis, consigo negociar estes passeios diretamente lá?

Agradeço! ::otemo::
#1087632 por Natalia Endo
11 Mai 2015, 23:29
Luciana Franchi escreveu:Olá, boa noite!

Que bacana encontrar este site... Bom, chego em Salvador dia 23/5 e vou direto para Lençóis, chegando lá por volta das 23h e dormindo. Analisando os comentários, acho que a empresa que eu cotei esta me "assaltando" rs. Para 2 noites de hospedagem em hostel mais 2 roteiros, sendo: 1º dia 24/5 - . Poço do Diabo, Morro do Pai Inácio, Grutas da Pratinha e Gruta Azul, Gruta da Lapa Doce e retorno ao Hostel. 2º dia 25/5 - Cachoeira do Mixila, cachoeira do Poção, cachoeira do Capivari, mirante da Toca da onça, serra do veneno, Ribeirão do meio, tobogã natural da pedra, sendo que neste 2º roteiro dormimos na trilha. Retornamos no final do dia 26/5 e pegamos o ultimo ônibus para Salvador, me foi cobrado R$ 745. Fora a passagem de ônibus.... Alguém pode me ajudar onde economizar?

Vocês acham que se eu chegar em Lençóis, consigo negociar estes passeios diretamente lá?

Agradeço! ::otemo::

Luciana, boa noite.
Eu tenho certeza que vc consegue melhores valores sim. Alias, da uma pesquisada nos posts aqui no mochileiros que vc tb consegue gente pra rachar passeios, alem da companhia ne..
To programando uma viagem de 9 dias e ta saindo o preço do seu roteiro, mas incluindo muito mais coisa.. isso so foi possivel, rachando.
#1093820 por IchbinPolly
31 Mai 2015, 18:08
evelynlaitz escreveu:Ola Gente, to planejando minha viagem para a chapada no fim de Julho, mais precisamente dia 25 e volto dia 2 de agosto, Vou com minha irma, e precisamdo de mais dois para alugarmos o carro. Sem roteiro especifico ainda. Se tiverem a fim e so dizer!!

Oi, Evelyn
também estamos em duas, pensando em alugar um carro. Chegamos dia 26 de julho e ficamos até 02 ou 03 de agosto pela chapada. Será que conseguimos organizar de irmos juntas e/ou pegar uns passeios em conjunto?
ABs,
#1094457 por Leanndro Araujo
02 Jun 2015, 16:49
Boa tarde galera!

Tenho pretensões de embarcar dia 06/07 e retornar dia 13/07.
Sou de São Paulo capital, estou sem companhia e sem ideia de onde me onde ficar, mas tenho em mente de imediato lençóis.

Alguém vai pra lá nesse período?

Abraços!
#1096537 por evelynlaitz
10 Jun 2015, 17:09
IchbinPolly escreveu:
evelynlaitz escreveu:Ola Gente, to planejando minha viagem para a chapada no fim de Julho, mais precisamente dia 25 e volto dia 2 de agosto, Vou com minha irma, e precisamdo de mais dois para alugarmos o carro. Sem roteiro especifico ainda. Se tiverem a fim e so dizer!!

Oi, Evelyn
também estamos em duas, pensando em alugar um carro. Chegamos dia 26 de julho e ficamos até 02 ou 03 de agosto pela chapada. Será que conseguimos organizar de irmos juntas e/ou pegar uns passeios em conjunto?
ABs,

Na verdade ja fechamos um grupo com 5, mas se estiverem pra la tambem podemos nos encontrar!!
#1096832 por ceciliagcosta
11 Jun 2015, 18:20
Oi Pessoal,
Sou do Rio e estou indo (sozinha) pra Chapada dia 18 de Agosto e pretendo ficar uns 8 dias. E depois penso em ir pra Morro mas não vou com nada reservado lá pra ficar mais flexível...

Se alguém for por essa época vamos manter contato ::otemo::

Também queria muito saber uma média dos gastos da galera que foi recentemente.. Vocês saberiam dizer uma média de preço dos principais passeios de um dia - por pessoa?
#1099522 por mateusnogueira
21 Jun 2015, 05:40
Brenda Fontes escreveu:
Osvaldof escreveu:Poxa, to planejando ir pra chapada tbm, 7 dias, e tô meio perdido.

Tanta coisa pra vê, e tenho meus gastos limitados em 1mil.

Se alguém souber tbm, ajude!

Caro Osvaldo,
Fui e voltei da Chapada Diamantina. Fiquei 18 dias, e 6 deles fui para um festival de musica, e gastei em torno de 1.000. Seus sete dias de viaagem nao gastarao tudo isso, tenha certeza. Os restaurantes no vale do Capao sao baratos, só em Lençois que os preços aumentam um pouco, mas nada abusivo. Fiquei em uma pousada otima e a diaria custou 70,00.

Aproveite sua viagem! :D

Opa, Brenda! Poderia me passar o contato da pousada? Valeu!
#1099794 por bertho
22 Jun 2015, 02:41
ceciliagcosta escreveu:Oi Pessoal,
Sou do Rio e estou indo (sozinha) pra Chapada dia 18 de Agosto e pretendo ficar uns 8 dias. E depois penso em ir pra Morro mas não vou com nada reservado lá pra ficar mais flexível...

Também queria muito saber uma média dos gastos da galera que foi recentemente.. Vocês saberiam dizer uma média de preço dos principais passeios de um dia - por pessoa?

Oie, também estou planejando conhecer. Estou com mais 2 pessoas e procuramos cia para dividir custos com aluguel de carro. Ainda não fechamos a data, mas pensamos inicialmente na última semana de Julho voltando na primeira de Agosto, pois poderíamos nos encontrar com outro grupo que também estará por lá nessa data. Caso tenha interesse entre em contato :)
#1100360 por Natalia Endo
23 Jun 2015, 14:29
Oi gente. Acabamos de voltar da Chapada. Simplesmente divino!!
Qto aos gastos, posso dizer que girou em torno de mil reais em 9 dias. Isso em grupo, pois sozinho é impossivel ser economico.
Em breve publicarei meu relato (ta em construçao..rs).
Então, organizem-se em grupos pra alugar carro hein
#1104934 por ceciliagcosta
08 Jul 2015, 11:35
bertho escreveu:
ceciliagcosta escreveu:Oi Pessoal,

Oie, também estou planejando conhecer. Estou com mais 2 pessoas e procuramos cia para dividir custos com aluguel de carro. Ainda não fechamos a data, mas pensamos inicialmente na última semana de Julho voltando na primeira de Agosto, pois poderíamos nos encontrar com outro grupo que também estará por lá nessa data. Caso tenha interesse entre em contato :)

Olá!! Obrigada pelo convite, mas já estou com passagens compradas. Vou dia 18 de Agosto... Bjs e boa viagem! :)
#1104936 por ceciliagcosta
08 Jul 2015, 11:38
Natalia Endo escreveu:Oi gente. Acabamos de voltar da Chapada. Simplesmente divino!!
Qto aos gastos, posso dizer que girou em torno de mil reais em 9 dias. Isso em grupo, pois sozinho é impossivel ser economico.
Em breve publicarei meu relato (ta em construçao..rs).
Então, organizem-se em grupos pra alugar carro hein

Olá, Natália,
estou ansiosa por seu relato! rsrs.
Quando vc diz que gastou mil reais, vc inclui hospedagem, alimentação e passeios? ou só passeios?

Eu estou indo sozinha mas vou ficar em hostel então com certeza vou tentar me encaixar nos grupos pra reduzir o R$$$. :roll:

Bjs
Cecília
#1105032 por milerns
08 Jul 2015, 16:44
Ola Pessoal. Gostaria de saber se alguem esta indo para a Chapada na semana do dia 17/08. Estou indo pra la e meio sem rumo ainda, minhas ferias foram ditas em cima da hr e nao quero ficar 30 dias em sp, preciso fazer alguma coisa. heheheheh. Pensei na Chapada pois vi muita gte falar mto bem do lugar.
Estou indo somzinho, caso consiga alguma companhia seria ideal. segue meu telefone caso queiram ctto. 11 975360149

abraçao e obrigado.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes