Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?
#1108240 por milerns
20 Jul 2015, 21:44
ceciliagcosta escreveu:Oi Pessoal,
Sou do Rio e estou indo (sozinha) pra Chapada dia 18 de Agosto e pretendo ficar uns 8 dias. E depois penso em ir pra Morro mas não vou com nada reservado lá pra ficar mais flexível...

Se alguém for por essa época vamos manter contato ::otemo::

Também queria muito saber uma média dos gastos da galera que foi recentemente.. Vocês saberiam dizer uma média de preço dos principais passeios de um dia - por pessoa?

ola cecilia, tdo bem?
sou de sp, vamos combinar para irmos juntos e juntar uma galera para dividir os custos? estou super perdido. ::dãã2:: whats 11 97560149

#1110393 por rafazxd
28 Jul 2015, 10:47
ceciliagcosta escreveu:Oi Pessoal,
Sou do Rio e estou indo (sozinha) pra Chapada dia 18 de Agosto e pretendo ficar uns 8 dias. E depois penso em ir pra Morro mas não vou com nada reservado lá pra ficar mais flexível...

Se alguém for por essa época vamos manter contato ::otemo::

Também queria muito saber uma média dos gastos da galera que foi recentemente.. Vocês saberiam dizer uma média de preço dos principais passeios de um dia - por pessoa?

Oi Cecilia estou indo para chapada pela primeira vez nessa data com minha noiva e amigos vamos manter contatos seria legal formar um grupo para economizar nos passeos vou alugar um carro ou ir com o meu sou de São Paulo Whatsap (19) 99758-6235
#1116695 por Brenda Fontes
22 Ago 2015, 00:50
aldoluizcs escreveu:Oi Galera,

Tõ querendo ir em Setembro, se tiver algum grupo formando ou se tiverem informações de hospedagem, guias, etc e puderem compartilhar ajudaria bastante, vou sozinho a principio mais se achar um grupo vai ser massa.

Meu orçamento é um pouco apertado mais, vamos lá... aguardo qualquer informação de ajuda.

whatsapp: 081-9751-1087
email: aldoluizcs@gmail.com

Olá, aldo!
Vou te passar dicas de trilhas que dá pra fazer sem guias, só tomando informações com nativos.
Rio Preto;
Fumaça;
Rodas;
Conceição dos Gatos;
Riachinho.

Indico o camping Sempre Viva pois é muito calmo.
#1154198 por ThaisCursi
15 Jan 2016, 11:35
RobertaFerrara escreveu:Oi Natalia! Vou pra lá também em junho. Que dia certo vc vai? Já comprou as passagens? Vc é de SP? Vamos combinar de ir junto então? Por alguns relatos que li nem todos os picos ficam em Lençóis, ficam espalhados por várias cidades próximas. A ideia de alugar o carro é uma boa. Pena que não tenho carta. Mas se der certo de irmos juntas podemos ver isso.
Bem fico no aguardo de um retorno seu. Se quiser me add no WhatsApp pra conversarmos melhor. Anote aí 11-98657-2547.
Valeu.

Olá Roberta,
você já sabe onde vai ficar, se é pousada ou camping. Eu pretendo ir com o meu marido em junho também.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes