Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?
#1028463 por Brenda Fontes
03 Dez 2014, 00:28
Olá, galera.
To indo pra Chapada Diamantina pela primeira no final do mes pra passar 11 dias e gostaria de opinioes de quem já visitou pra saber quanto levar de dinheiro em média, o indispensável. Aceito dicas de campings em Lençois e Vale do Pati também.

Desde já agradeço. Beijo! ::mmm:

#1052765 por Natalia Endo
31 Jan 2015, 09:32
Eu vou em junho e tô montando meu roteiro. Selecionei 10 atrativos para conhecer (e cada vez que pesquiso, quero acrescentar mais..rs) e ainda estou montando o roteiro de hospedagem e tal..
Só de taxa de visitação dos 10 lugares que selecionei, está dando uma média de 150,00 :shock: Mas, acho que vale a pena, pois muitos precisam de guia (só se faz com guia mesmo).
Passagem aerea de São Paulo até Salvador, tá saindo uma média de 400,00 pela TAM. Teria ainda 130,00 de ônibus ida/volta.
Ainda não cotei taxi e outros meios de condução.. por enquanto é isso que tenho.
Ah, vou sozinha e se alguém quiser ir, pretendo embarcar na segunda semana de junho e meu roteiro são de 10 dias. Pelo que li, nessa época ainda pegamos uma festa junina bem legal por lá :wink:
#1058138 por Brenda Fontes
15 Fev 2015, 01:48
Osvaldof escreveu:Poxa, to planejando ir pra chapada tbm, 7 dias, e tô meio perdido.

Tanta coisa pra vê, e tenho meus gastos limitados em 1mil.

Se alguém souber tbm, ajude!

Caro Osvaldo,
Fui e voltei da Chapada Diamantina. Fiquei 18 dias, e 6 deles fui para um festival de musica, e gastei em torno de 1.000. Seus sete dias de viaagem nao gastarao tudo isso, tenha certeza. Os restaurantes no vale do Capao sao baratos, só em Lençois que os preços aumentam um pouco, mas nada abusivo. Fiquei em uma pousada otima e a diaria custou 70,00.

Aproveite sua viagem! :D
#1058139 por Brenda Fontes
15 Fev 2015, 01:56
Natalia Endo escreveu:Eu vou em junho e tô montando meu roteiro. Selecionei 10 atrativos para conhecer (e cada vez que pesquiso, quero acrescentar mais..rs) e ainda estou montando o roteiro de hospedagem e tal..
Só de taxa de visitação dos 10 lugares que selecionei, está dando uma média de 150,00 :shock: Mas, acho que vale a pena, pois muitos precisam de guia (só se faz com guia mesmo).
Passagem aerea de São Paulo até Salvador, tá saindo uma média de 400,00 pela TAM. Teria ainda 130,00 de ônibus ida/volta.
Ainda não cotei taxi e outros meios de condução.. por enquanto é isso que tenho.
Ah, vou sozinha e se alguém quiser ir, pretendo embarcar na segunda semana de junho e meu roteiro são de 10 dias. Pelo que li, nessa época ainda pegamos uma festa junina bem legal por lá :wink:

Oi, Natalia!
Fiquei 18 dias na Chapada e acho que posso te orientar... Primeiro, voce vai ficar em camping ou pousada? Nos campings sempre rola de ter pessoas que ja fizeram as trilhas e estao indo novamente, o que resulta em voce nao ter que pagar guia. Qual o seu roteiro?

:wink:
#1059128 por Natalia Endo
18 Fev 2015, 21:52
Brenda, que legal!! 18 dias eh quase um sonho..rs. Tenho pouco tempo de ferias e, alem da Chapada, quero ir pra Caruaru ver uma festa junina de verdade.
Pretendo ficar em pousada ou hostel. Tb acho valido alugar carro pra conhecer tudo que quero. Nao estou ainda com roteiro definido, mas ja sei as 10 atracoes que quero. Agora so preciso saber certinho onde eh mais facil me hospedar pra me locomover sem perda de tempo e de grana.
Vou deixar o Vale do Paty pra uma outra vez e me aterei a atracoes "turisticas" de poços, grutas e cachoeiras.
Como foi o seu roteiro? Foi sozinha?
#1079359 por RobertaFerrara
17 Abr 2015, 13:17
Oi Natalia! Vou pra lá também em junho. Que dia certo vc vai? Já comprou as passagens? Vc é de SP? Vamos combinar de ir junto então? Por alguns relatos que li nem todos os picos ficam em Lençóis, ficam espalhados por várias cidades próximas. A ideia de alugar o carro é uma boa. Pena que não tenho carta. Mas se der certo de irmos juntas podemos ver isso.
Bem fico no aguardo de um retorno seu. Se quiser me add no WhatsApp pra conversarmos melhor. Anote aí 11-98657-2547.
Valeu.
#1079923 por aldoluizcs
19 Abr 2015, 20:05
Oi Galera,

Tõ querendo ir em Setembro, se tiver algum grupo formando ou se tiverem informações de hospedagem, guias, etc e puderem compartilhar ajudaria bastante, vou sozinho a principio mais se achar um grupo vai ser massa.

Meu orçamento é um pouco apertado mais, vamos lá... aguardo qualquer informação de ajuda.

whatsapp: 081-9751-1087
email: aldoluizcs@gmail.com
#1081311 por mpadua
23 Abr 2015, 13:46
Brenda Fontes escreveu:
Natalia Endo escreveu:Eu vou em junho e tô montando meu roteiro. Selecionei 10 atrativos para conhecer (e cada vez que pesquiso, quero acrescentar mais..rs) e ainda estou montando o roteiro de hospedagem e tal..

Oi, Natalia!
Fiquei 18 dias na Chapada e acho que posso te orientar... Primeiro, voce vai ficar em camping ou pousada? Nos campings sempre rola de ter pessoas que ja fizeram as trilhas e estao indo novamente, o que resulta em voce nao ter que pagar guia. Qual o seu roteiro?

:wink:

Oi Brenda, oi Natália! Podem me ajudar? Estou planejando agora a minha viagem pra junho, não tenho roteiro, não tenho hospedagem. Quero sugestões! Prefiro pousada a camping e tenho 07 dias pra curtir a região. Aguardo retorno de vcs. Abraços!!!
#1082234 por evelynlaitz
26 Abr 2015, 19:46
Ola Gente, to planejando minha viagem para a chapada no fim de Julho, mais precisamente dia 25 e volto dia 2 de agosto, Vou com minha irma, e precisamdo de mais dois para alugarmos o carro. Sem roteiro especifico ainda. Se tiverem a fim e so dizer!!
#1083003 por Brudantas93
28 Abr 2015, 13:47
Natalia Endo escreveu:Oi Roberta, td bem?
Comprei sim. Vou dia 9/6 e volto dia 18/6. Bora? 15 981473167

[quote="RobertaFerrara"] Oi Roberta e Natalia, tudo bem? Vocês estão procurando mais pessoas pra irem? Talvez eu seja dispensado do meu serviço, e necessito fazer uma viagem assim. Algo diferente. Tenho Habilitação, caso tenha q alugar carro lá e talz.
#1083248 por Natalia Endo
28 Abr 2015, 23:12
Brudantas93 escreveu:
Natalia Endo escreveu:Oi Roberta, td bem?
Comprei sim. Vou dia 9/6 e volto dia 18/6. Bora? 15 981473167

RobertaFerrara escreveu: Oi Roberta e Natalia, tudo bem? Vocês estão procurando mais pessoas pra irem? Talvez eu seja dispensado do meu serviço, e necessito fazer uma viagem assim. Algo diferente. Tenho Habilitação, caso tenha q alugar carro lá e talz.

Oi, td bem?
Eu to com um grupo ja marcado pra 9/6 ate 18/6. Ja somos 12 pessoas e fechamos com 14. Qq coisa, me manda msg inbox ou pode chamar no wats 15 981473167.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes