Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1100902 por adcarva
24 Jun 2015, 20:57
Camila_poa escreveu:Boa tarde,

Estou pensando em ir para Orlando em janeiro de 2016 (sim, 2016!), pode ser que tenha mais alguma ansiosa(o) já planejando a sua próxima férias assim como eu hehe

Vou tirar 3 semanas de férias e é esse tempo que gostaria de ficar viajando, talvez possamos incluir algum outro destino.
Mas a ideia principal é aproveitar todos os parques que Orlando oferece (tipo voltar a ser criança). ::hahaha::

Por enquanto é só uma ideia, não tenho nada orçado e nem parceiros(as).

O que acham?

Abraço.
Camila, a princípio estava pensando em ir em dezembro, mas posso tirar férias tanto em dezembro quanto em janeiro. Vamos ver o que acontece no decorrer do ano.
#1100905 por adcarva
24 Jun 2015, 20:59
Camila_poa escreveu:Fiz um grupo no whats, quem estiver interessado mande seu número que adiciono no grupo.

Bjs
Camila, por favor, me adicione 11 94806-5420
#1104296 por Iza.RJ
06 Jul 2015, 15:26
Oi Povo,querendo ir em Agosto de 2016,eu e meu esposo (temos 29 e 31 anos)....esse é o período de nossas férias, alguém querendo cia ou formando grupo para essa data ? me add. ::hahaha:: Please,quero mt ir aos Parques....abçs
#1104302 por Iza.RJ
06 Jul 2015, 15:41
Boa tarde,estou na busca implacável por cia ou algum grupo que vá em agosto de 2016,poi é o único período (férias) que meu esposo e eu temos disponível,por favor aguardo algum contato para combinarmos ou me add..... ::mmm: ::sos::
#1108324 por Camila_poa
21 Jul 2015, 07:08
Iza.RJ escreveu:Boa tarde,estou na busca implacável por cia ou algum grupo que vá em agosto de 2016,poi é o único período (férias) que meu esposo e eu temos disponível,por favor aguardo algum contato para combinarmos ou me add..... ::mmm: ::sos::

Oi Iza, desculpa não ver sua mensagem antes... Temos um grupo criado no whats pra quem vai pra Orlando em 2016, me passa teu número que te adiciono lá...

Abraço
Camila
#1109573 por DanielaB.Alcântara
25 Jul 2015, 00:27
paulopublicity escreveu:Olá pessoal!!! Pretendo ir para Orlando e Miami em Maio de 2016. ::otemo::
Parques da Disney e Universal, compras entre outras coisas.
Mês de Maio é um dos melhores por ser baixa temporada e clima agradável para ficar nos parques. Quem sabe pode até rolar ir para New York. Quero ficar em 9 a 13 dias.
Ir com alguém ajudará diminuir os valores de hotel, e aluguel de carro. ::sos::
Quem quiser me chama no whats pra gente trocar uma Ideia.
Whats 43 99333130

Paulo, eu pensei exatamente nisso, menos NY. Queria ficar uns 10 dias, e em maio. Também penso no aluguel de carro.

Gente, me adicionem no what (27) 98133-6145 e no fb https://www.facebook.com/dani.balcantara to sem companhia nenhuuuuuma, e minha viagem vai ser SUPER econômica, então quanto mais gente melhor pra pagarmos menos uhahuahuahuahu

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes